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Campanha “Do laboratório para os campos, dos campos para você” reforça a importância de se manter hidratado durante as atividades físicas e traz a inspiração de nomes globais do esporte como Serena Willians e Lionel Messi

Gatorade acaba de lançar sua nova campanha, chamada de “Do laboratório para os campos, dos campos para você”. Com a participação de Serena Willians, Lionel Messi, Gabriel Jesus e CBF, a nova campanha tem como intuito reforçar as mensagens de inspiração e educação e se conectar com os praticantes de atividade física.

Gatorade é cientificamente formulado para fornecer hidratação com os sais minerais e energia que o corpo precisa durante e após a prática esportiva. Em “Do laboratório para os campos, dos campos para você”, é possível visualizar Serena e Messi em situações de superação e suor, seja dentro das quadras e campos ou nos treinos. Em seguida, os atletas amadores assumem o mesmo desafio: suar durante as mais variadas situações no esporte, seja durante um treino de corrida ou numa partida de futebol com os amigos, mostrando que o produto também é para todas as pessoas que estão em busca de superação pessoal.

“Com a nova campanha, “Do laboratório para os campos, dos campos para você”, a intenção é explicar a funcionalidade do produto e mostrar que Gatorade é para todos: é para a Serena e Messi, atletas reconhecidos mundialmente, e para você também. Gatorade desenvolveu uma fórmula para que todos tenham o melhor desempenho possível, seja dentro dos campos e quadras profissionais ou na corrida matinal”, comenta Tatiana Brito, Head de Marketing de Gatorade Brasil.

Gatorade contém fluidos, carboidratos e sais minerais para ajudar os atletas a terem o melhor desempenho possível. Para melhor atender às necessidades dos atletas, os produtos Gatorade contam com o apoio do Gatorade Sports Science Institute (GSSI). O GSSI cria produtos apoiados pela mais recente ciência esportiva e desenvolvidos em colaboração com os maiores atletas do mundo em todas as fases da atividade esportiva. 

Confira o filme da campanha:

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