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Com o conceito ‘Abra a cabeça, feche a mesmice’, cantora pop traz de volta o hit de sucesso dos anos 2000, em um videoclipe que destaca os novos dobráveis da marca

Abra a cabeça, feche a mesmice. Esse é o conceito com o qual a Motorola apresenta a campanha de lançamento dos seus novos smartphones dobráveis, que traz a cantora Gloria Groove cantando a música Oops!… I Did it Again em formato de videoclipe. A releitura moderna traz a regravação de um hit de sucesso dos anos 2000 e estará disponível no canal do YouTube da marca, nas redes sociais e plataformas digitais.

Em uma nova versão da canção e fazendo alusão ao novo design do motorola razr 40 ultra, que remete ao icônico razr V3, o mote do videoclipe se desenrola em uma noitada vibrante entre amigos. Nele, os aparelhos motorola razr 40 e razr 40 ultra se destacam em todos os momentos, mostrando que o design de um smartphone pode ser a ponte entre a tecnologia e o mundo fashion.

As cenas de todo o videoclipe mostram pessoas cheias de atitude aproveitando a noite em um karaokê e utilizando das principais funcionalidades do aparelho para criação de conteúdo. Com a Gloria Groove, o projeto ganha ainda mais ousadia e contemporaneidade trazendo sua voz, seu estilo e sua presença marcantes, características que estão em total sinergia com os novos proposta de valor dos lançamentos da Motorola e transmitindo o status pop do dispositivo para a nova geração.

“Essa estratégia é inédita para a Motorola no Brasil: lançamos um videoclipe como campanha para envolver o público e atestar como somos uma marca inovadora. E sim, nós fizemos de novo, reinventamos um aparelho e uma música que marcaram época”, afirma Juliana Mott, head de Marketing da Motorola. “O ato de abrir e fechar o smartphone faz referência a desafiar e encorajar o público a abraçar o novo, expressar sua verdadeira essência e adotar uma postura autêntica no dia a dia. Para isso, chamamos uma voz poderosa que se conecta com quem tem atitude, refletindo o posicionamento e DNA da empresa”, conclui a executiva.

O processo criativo e estratégia para lançamento da campanha foi desenvolvido pela Euphoria Creative, em parceria com a Motorola, com objetivo de incentivar o público a romper padrões e ter atitude para abraçar novas experiências.

“Essa é mais que uma campanha, é o reposicionamento da Motorola no Brasil. Estamos trazendo autenticidade para a marca na combinação de vários elementos, que vão desde um produto inovador, uma trilha poderosa e a participação da Gloria Groove que é um ícone dos tempos atuais. Queremos mostrar que a Motorola tem hoje a mesma atitude de vanguarda de quando a marca surgiu”, comenta Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.

A direção foi entregue à dupla de talentosas diretoras We are Magnólias, Bárbara Sassen e Nate Rabelo, que trouxeram sua visão estética moderna na filmagem que utilizou até mesmo recursos de Inteligência Artificial para criar uma nova perspectiva para o videoclipe.

Já a estratégia e execução das ações nas redes sociais foram desenvolvidas pela Jüssi, em parceria com a Humanz, que reuniu o maior squad de influenciadores de cultura pop, música e celebridades já contratados Motorola, e a banca digital para provocar diálogo, engajar com o público e gerar buzz para a música.

O videoclipe completo pode ser visto no YouTube da cantora e da Motorola, e a música também está disponível nas plataformas de streaming. A campanha será veiculada nos principais portais e redes sociais, além de aparecer no patrocínio de futebol e tênis na ESPN, em OOH com mais de 700 faces na cidade de São Paulo no mês de julho, e posts nas redes sociais da Gloria Groove para promover a faixa, que será integrada ao seu repertório.

“Estou muito feliz e orgulhosa por fazer parte desse projeto. O razr V3 fez parte da minha vida de forma muito simbólica, era um objeto de desejo e tratado quase como um artista pop da época. Fazer parte da volta do razr, de toda essa nostalgia e regravar uma faixa da Britney Spears está sendo muito importante para a minha carreira. Essa campanha é a minha cara e espero que todos gostem”, afirma Gloria Groove.

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