Brastemp e Hellmann’s são as marcas patrocinadoras da atração
Com a tagline “vai ter que se virar!”, a campanha do novo reality de competição culinária do GNT, “Geladeiras em Ação”, já chegou às plataformas digitais e à televisão, nos canais pagos Globo. A atração, que exibe novos episódios toda quinta-feira, a partir das 21h45, conta com patrocínio da Brastemp e da Hellmann’s. Como parte das entregas, as marcas terão presença em vinhetas, chamadas, comerciais, inserts e mídia digital.
Hellmann´s, a maionese número 1 do Brasil, também terá ações de conteúdo em dois episódios com os temas “churrasqueiro” e “comida americana”. Neles, o foco será conter o desperdício de alimentos. Ao longo das provas, os competidores criam novos pratos a partir da sobra de outros momentos da disputa. A combinação com a verdadeira maionese contribui para a transformação das receitas. Durante a exibição, DG e Batista, que compõem o júri fixo da atração, ainda revelam um desconto para incentivar a compra do produto pelo público.
As peças da campanha do reality, desenvolvidas pelo time de Marca & Comunicação da Globo, reforçam o convite à criatividade e à improvisação dos participantes – que precisaram elaborar refeições com os ingredientes existentes dentro de uma geladeira temática organizada pelo próprio apresentador, Claude Troisgros.
“Geladeiras em Ação” tem direção de Maria Joana Lessa e produção dos Estúdios Globo.