Agência ASIA é a responsável pela ação, com peças inspiradas pela arte do taiwanês Damonxart
Após o sucesso de público e crítica do SUV híbrido Haval H6, a GWM anunciou recentemente o início das vendas de seu compacto elétrico ORA 03 em 2 versões: Skin e GT.
Como parte da estratégia de lançamento do modelo no Brasil, a ASIA criou uma campanha para a autotech chinesa que busca inspiração no trabalho do artista taiwanês Damon Hsieh, o Damonxart, responsável pela arte visual da campanha. As peças trazem visuais impactantes, que dialogam com o design e a personalidade high-tech do carro.
“O trabalho do Damon busca trazer mais beleza e sofisticação para o mundo através do design e da tecnologia. Se formos ver, essa também é a proposta do ORA”, afirma Vico Benevides, CCO & Co-fundador da Asia.
Regidos pelo conceito “100% elétrico, 100% eletrizante”, os títulos abordam diferenciais do carro como o motor silencioso, a alta tecnologia embarcada e seu design único. A parte visual, inspirada pelo artista, trabalha com refração de cores e gradientes, sempre a partir de tons vibrantes, que se conectam naturalmente com o design do carro e suas diferentes “skins”, isto é, cores e opções de acabamento e customização.
A campanha está sendo veiculada em mídias digitais, OOH e eventuais publicações impressas.