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Campanha “Aceite seus Convites” apresenta novos modelos da marca e convida para momentos de autocuidado

Havaianas lançou sua nova campanha sob o mote “Aceite seus convites”. A novidade conta com o protagonismo de Giovanna Ewbank que, após receber uma mala lotada da marca, se sente inspirada nos novos modelos super convidativos como aquela Havaianas que é “perfeita para um dia de spa” para aproveitar um momento de autocuidado em casa.

“A rotina de muitas mulheres está caótica nesses últimos meses: é trabalho, reuniões, filhos, pets, plantas, relacionamentos e muito mais que acabamos esquecendo de cuidar um pouco de nós mesmas. Pensando nisso, convidamos todas as mulheres a pararem um pouco suas rotinas e dedicarem um tempinho a elas. Precisamos desse momento de atenção para cuidarmos de nós mesmas”, explica Mariana Rhormens, diretora de Marketing e Comunicação de Havaianas Brasil.

O filme da campanha, criada pela AlmapBBDO, conta com formato nativo da internet, o famoso quadro de “recebidos”, onde os influenciadores digitais mostram os presentes que ganham das marcas no universo das suas próprias casas. Nele, a atriz e youtuber apresenta seus recebidos de Havaianas – uma grande mala contendo mais de 30 pares da nova coleção da marca. Giovanna associa cada estilo de Havaianas com um programa favorito seu, como: aquela com tecnologia degradê para comer brigadeiro no sofá, uma cheia de glitter perfeita para um dia de spa, ou aquela rasteirinha de tira trançada para o jantar à luz de velas. Ou seja, sempre existe uma Havaianas ideal para cada ocasião.

“As Havaianas remetem a um sentimento bom, leve, com uma vibe colorida, e a campanha ‘Aceite Seus Convites’ vem para relembrar a nós, mulheres, sobre esse sentimento. Lembrar que, mesmo em tempos difíceis, podemos sim ter dias mais Havaianas. Lembrar de fazermos um autoconvite para termos nossos momentos e deixarmos esse sentimento entrar, vivendo a vida com mais cor, leveza e alto-astral”, destaca Mayara Cortez, atendimento na AlmapBBDO.

A campanha contempla uma estratégia de mídia que envolve inserção do filme na TV aberta e fechada, com abrangência Nacional, e no YouTube, desdobramento para Instagram e Twitter, tanto no perfil da marca quanto no perfil de Giovanna Ewbank. Além disso, será lançado um challenge patrocinado no TikTok relacionado ao tema da campanha.

Confira os vídeos:

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