Blog

heineken-150anos

As diferenças formas de pronunciar a escrever o nome da marca, criando conexão com os consumidores, foram o mote da campanha, gerando awareness e conversas orgânicas nas redes digitais

A cerveja Heineken celebra os seus 150 anos, e para comemorar este marco de uma ótica diferente, a marca resolveu destacar as diversas formas que os consumidores a chamam, consomem e como se relacionam com uma série múltiplas de ações, mostrando que o que verdadeiramente importa são os bons momentos em que a cerveja está presente na vida dos seus consumidores.

CAMPANHA

O lançamento da campanha global, a maior do ano para a Heineken, acaba de chegar em território nacional. Com exibição na TV Globo, nesta segunda-feira (24), filme mostra, de maneira descontraída, a marca celebrando os bons momentos que ela oferece, em muitas ocasiões do cotidiano. Em uma das cenas de destaque do filme, temos nada menos que um brasileiro pedindo uma Verdinha, o apelido mais ‘queridinho’ da marca no Brasil. E, além deste corte, em um segundo vídeo, realizado para o digital, a marca celebra as maneiras excêntricas de se consumir uma Raikkonen, seja com limão, gelo ou com canudinho, destacando que, de um jeito ou de outro, o que importa são os bons momentos.

A celebração de aniversário da marca ganhará mais iniciativas e ações durante todo o ano, com destaque especial para a primeira edição do The Town, festival de música que acontecerá em setembro em São Paulo, tendo a marca como patrocinadora master. Tem mais good times vindo por aí.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia