Blog

Arte para divulgação no site_arcor-lancamento

Marca anuncia também uma parceria com a plataforma Sticker.ly, para promover uma conversa diretamente com a geração Z e Alpha com as figurinhas virtuais que circulam nas redes sociais  

A Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, amplia seu portfólio de chicles e lança o Poosh! Conect. Com uma identidade visual divertida e que conversa diretamente com a geração Z e Alpha, a novidade mergulha nas tendências das figurinhas que circulam em grupos de conversa em redes sociais como o WhatsApp e anuncia uma parceria com a plataforma Sticker.ly, um dos aplicativos mais populares atualmente para criar e baixar stickers personalizados. Por meio de um QR Code na embalagem, os fãs do chicle poderão fazer o download gratuito de figurinhas exclusivas.

A marca, que é pioneira no segmento de chicles com casquinha crocante e recheio líquido, chega ao mercado com um novo formato, em embalagem agrupada, com sabores mistos de tutti-frutti e uva.

“O Poosh! Conect é um chicle para todas as horas, com grande apelo de consumo no checkout e com um conceito que vai aproximar ainda mais o público da marca. Nossa proposta é agregar ao sabor do Poosh!, que é uma de nossas marcas mais icônicas, uma experiência divertida e que pode ser compartilhada com os amigos não só nos produtos mas com as figurinhas”, afirma Richard Oliveira, Gerente de Marketing da Arcor do Brasil.

O portfólio da marca, que ainda é composto por chicles individuais nos sabores tutti-frutti, uva, hortelã e morango, além da linha de pirulitos e balas e das collabs com o Guaraná Antártica e 7Belo, alcançou um crescimento de cerca de 25% no último ano.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia