Todo mundo tem o que falar do ano que acaba. E é no Natal que rolam aquelas revelações dos momentos vividos, é a hora da retrospectiva pessoal de cada um. Foi com essa proposta que a Binder criou a ‘Retrospectiva Hortifruti / Natural da Terra’ que provoca reflexões bem-humoradas associando os produtos frescos à pergunta “quantas vezes você…?”.
O Natural da Terra faz seu retorno à mídia depois de muitos anos, com o humor que está no DNA da marca. A campanha quer estimular a visão de um Natal mais brasileiro, sair dos estereótipos das ceias europeias e propor um final de ano com mais cor, frescor e sabor para desejar um “Feliz Natural pra Você”.
“Acreditamos que o formato bem-humorado da campanha lincando produtos com os momentos das pessoas no ano, irá estimulá-las a também criarem suas próprias versões de perguntas nas redes sociais. Afinal, quantas vezes você foi a cereja do bolo pra alguém?”, provoca o sócio e diretor de criação da Binder, Marcos Apóstolo.
A campanha, que começa a ser veiculada no próximo dia 01 de dezembro, no Rio de Janeiro e São Paulo, conta com spots de rádio, peças Out Of Home, incluindo um mega painel na Gávea, na capital fluminense, e mídia digital.