O parque aquático, completa 25 anos e mostra que há muitas maneiras de se divertir em sua nova comunicação
O Hot Park, com 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, e diferentes atrações para todas as idades e estilos em um local exuberante em meio ao Cerrado, na cidade de Rio Quente (GO), lança a campanha “Sua Melhor Diversão”. No ano em que celebra 25 anos de história, reforça o quanto se divertir não tem idade em seu novo filme.
“Acabamos de ser reconhecidos pelo Tripadvisor Travelers’ Choice como um dos Top 10 dos melhores parques de diversão do mundo, que considera a opinião de milhões de viajantes, sendo o único parque aquático brasileiro a aparecer na lista. O reconhecimento vem ao encontro de dois momentos importantes: a celebração dos 25 anos do Hot Park e o lançamento da nossa campanha de comunicação exclusiva que destaca todos os atributos oferecidos ao público de todas as idades”, conta Miguel Diniz, Gerente Geral de Marketing e Vendas da Aviva, detentora do parque.
Com veiculação nas Mídias digitais, redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube), a comunicação destaca que há muitas maneiras de se divertir, já que o Hot Park tem atrações para relaxar, brincar e até as mais radicais para curtir um friozinho na barriga.