Blog

idealhk

Agência lança campanha para discutir os desafios da gestão de reputação

Todos falamos sobre Digital o tempo todo. E vivemos o Digital o tempo todo. Passamos horas conectados a canais sociais, acompanhamos as notícias nos portais, testemunhamos o nascimento de novos veículos ou a remodelação de veículos já existentes. Mas quando marcas são impactadas por ondas de fake news, influenciadores ocupam espaços centrais nas mídias tradicionais e nosso cotidiano real é afetado pelo que acontece online, nos vemos diante de uma era mais complexa, sensível e poderosa: o Pós-Digital. Esse é o mote da nova campanha da Ideal H+K Strategies, que estreou nesta segunda-feira (20/06) no jornal O Estado de S. Paulo e terá seguimento em múltiplas mídias nos próximos dias.

Há 13 anos no mercado brasileiro, a Ideal HKS, como é conhecida, se consolidou como uma das líderes do segmento de relações públicas e comunicação corporativa. A agência tem repensado continuamente seu portfólio de serviços e soluções para acompanhar os grandes movimentos que a área de comunicação vem sofrendo. A campanha materializa essa preocupação. Ela começa com uma série de anúncios no jornal e ganha vida nos canais sociais da empresa, em uma newsletter exclusiva e em uma série de materiais que serão produzidos e divulgados nos próximos meses.

“Se existe uma certeza no mundo das comunicações é que estamos passando por mudanças constantes, ininterruptamente, nos últimos 15 anos”, afirma Eduardo Vieira, sócio-fundador da Ideal HKS. “A campanha busca refletir esse momento e discutir a importância da reputação no meio dessa revolução da informação”.

Os anúncios discutem temáticas contemporâneas da comunicação em um “streaming analógico” – algo possível somente no contexto do pós-digital. O primeiro conteúdo da série vai falar sobre fake news e seu impacto na reputação das marcas.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia