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O iFood é a primeira marca a realizar novo formato com a plataforma de streaming, no Brasil

Uma das grandes paixões dos brasileiros é a música. Ela desperta sentimentos e tem a força de transformar o humor de qualquer pessoa. Não é à toa que na Deezer a maioria dos usuários consome regularmente suas músicas favoritas na playlist “Mais queridas”, parte das features da plataforma. Pensando em se conectar com as emoções dos usuários da Deezer, o iFood patrocina a experiência de consumo das “Mais Queridas”, aproximando-se de forma afetiva desse público.

Com sua nova campanha “Brasileiro Ama”, o iFood mostra que o brasileiro é um povo que ama muito, de diversas formas e de um jeito único. E quer mostrar o que está presente nesses amores, potencializando experiências, alimentando vontades e fazendo parte do dia a dia das pessoas.

Atualmente, grande parte dos usuários mensais da plataforma de streaming consomem de forma regular suas músicas favoritas. Nativamente integrada à experiência, esse formato permite uma associação natural da marca ao universo da plataforma. As músicas favoritadas são todas aquelas que o usuário clicou no “coração” quando listadas, ou durante a execução. Com essa parceria, a marca se integra visualmente ao momento da experiência, contando ainda com um display para call to action e áudio spots exclusivos de 30 segundos, executados durante o consumo da playlist.

Este formato acaba de ser lançado na Deezer globalmente e o iFood foi a primeira marca a ocupar esse novo território no Brasil com sua nova campanha, produzida em parceria com a Agência SUNO, estando presente na playlist com as músicas mais amadas pelos brasileiros.

“Segundo o painel CENP-Meios, do Conselho Executivo das Normas-Padrão, no primeiro semestre de 2021 apenas 0,3% dos investimentos em publicidade digital no Brasil foram para formatos de áudio. Então com essa parceria, a Deezer busca fortalecer o ecossistema de áudio digital investindo em novos formatos que ofereçam aos anunciantes a possibilidade de estarem imersos na experiência do usuário”, comenta Stefan Habergritz, Head de Brand Partnerships da Deezer.

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