Blog

divulgacao (2)

Ação faz parte da campanha interna #IPcontraCovid19, que tem como objetivo instruir os profissionais sobre o tema

Inspirada por uma campanha elaborada pelo Ministério da Cultura e da Política de Informação da Ucrânia realizada em 2020, a International Paper (IP) adaptou digitalmente obras de pintores brasileiros para abordar, de forma criativa e leve, as melhores práticas nesses tempos de pandemia. Com o tema “Arte na Quarentena”, a ação trouxe obras dos séculos XIX e XX de artistas, como Pedro Américo, Almeida Junior, Abigail de Andrade, entre outros, com detalhes alusivos aos cuidados de higiene e uso de máscara, por exemplo.

“As orientações e o cenário não são novos, mas quisemos fazer de forma diferente para chamar a atenção dos profissionais e de suas famílias. Além de abordar as ações de prevenção contra o coronavírus, aproveitamos para divulgar a arte brasileira”, afirma Silvia Amaral, gerente de Relações Governamentais e Comunicação da International Paper.

A ação foi criada pela área de Comunicação da IP como parte da campanha #IPcontraCovid19, com o objetivo de passar aos profissionais orientações relevantes sobre o assunto. 

“O distanciamento e uso de máscara, além da vacina contra o coronavírus, são as principais soluções para prevenção. E porque não destacar isso de forma agradável e inspiradora, reforçando uma das atitudes da IP que é o ato de Cuidar?”, reforça Silvia.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia