Produtos apresentam solução completa para todas as fases do desenvolvimento, de recém-nascidos aos crescidinhos, e estão lado a lado dos pais em sua rotina diária de cuidados
A Johnson & Johnson Consumer Health do Brasil une suas marcas de cuidado infantil em uma única campanha, pela primeira vez na história da companhia. Com foco no consumidor, as peças enfatizam como os produtos proporcionam solução completa para as necessidades dos pais na rotina diária de cuidados com os pequenos.
Direcionada para os meios digitais, a campanha vem sob o conceito “Juntos, Passo a passo”, unindo produtos icônicos que acompanham o desenvolvimento das crianças brasileiras há anos e, em alguns casos, décadas, como Johnson’s Baby, Hipoglós, Tylenol, Sundown, entre outras.
A estratégia foi desenvolvida a partir de um estudo sobre as tensões que fazem parte do cotidiano dos pais. “Os pais se sentem inseguros no primeiro banho do bebê e JOHNSON’S desenvolveu uma linha de sabonetes líquidos para recém-nascidos que não deixa o bebê escorregar. Estamos presentes na rotina completa de cuidados, desde o banho até quando a criança se machuca ou tem febre. São diversos os cuidados que os pais têm com seus filhos e, por isso, a Johnson & Johnson Consumer Health oferece soluções para todos esses momentos”, afirma Ricardo Wolff, vice-presidente de Estratégia e Marketing da Johnson & Johnson Consumer Health.
Idealizada pela empresa R/GA, a campanha coloca pais, mães e cuidadores no centro das ações para trabalhar mensagens precisas de acordo com o momento e o contexto, de forma a atender suas necessidades, que são constantes.
“A campanha inaugura uma maneira nova da empresa pensar e executar suas comunicações, levando soluções completas ao consumidor. Muitas marcas falam em colocar os consumidores no centro de seu trabalho. A Johnson & Johnson está de fato entregando isso, de uma maneira multimarca, olhando todos os pain points de uma forma completa, e levando a solução igualmente completa na hora certa, do jeito certo e pelo meio certo,” declara Márcio Oliveira, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da R/GA São Paulo.
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