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Até o final de junho, mães e pais poderão animar a hora do banho com sons infantis diretamente em Alexa assistente virtual da Amazon

Johnson’s Baby anuncia ação estratégica com a Amazon Ads para ampliar o alcance da promoção Bebê Johnson’s. A promoção, que já faz parte do imaginário de gerações de brasileiros, contará com iniciativas inovadoras e interativas, desenvolvidas pelo time de Retail Media, em Alexa e em Prime Video, além de outras frentes digitais nos serviços Amazon até o dia 9 de junho.

Através de uma experiência inédita em Alexa, Johnson’s Baby oferece uma funcionalidade exclusiva que reforça o banho como um momento único de conexão entre pais e bebê. Ao dizer “Alexa, hora do banho!”, inicia-se uma playlist relaxante, enquanto um áudio da campanha Bebê Johnson’s reforça o banho como um ritual de cuidado, carinho e bem-estar.

Após o áudio, a playlist é reproduzida por 15 minutos, com sons especialmente selecionados para este importante momento de conexão entre pais, mães, cuidadores e seus bebês. No final, Alexa convida os usuários a repetirem a experiência dizendo novamente “Alexa, hora do banho”. Essa abordagem conecta a mensagem da marca ao dia a dia das famílias de forma leve e natural.

Já em Prime Video, o filme oficial da campanha, com duração de 30 segundos permite que a mensagem da promoção alcance milhões de espectadores diretamente na plataforma no serviço de streaming, garantindo ampla visibilidade para a ação.

Outras frentes nos serviços Amazon

Além das ativações em Alexa e Prime Video, a campanha estará presente em outros pontos de contato em Amazon:

  • Fire TV: exibição de banners promocionais no dispositivo que transforma TVs comuns em Smart TVs;
  • Display e Search Ads: estratégias robustas para impactar consumidores durante a jornada de compra na Amazon;
  • Áudio: campanha em Amazon Music e Twitch reforçando momentos de conexão entre pais, mães, cuidadores e bebês.

Para complementar as ações com a Amazon, Johnson’s Baby contará com 20 microinfluenciadores que irão divulgar a experiência em Alexa e a promoção em suas redes sociais. O squad de influenciadores da marca também estará mobilizado para comunicar a campanha e incentivar a participação.

A campanha Bebê Johnson’s, que acontece entre 10 de abril e 21 de julho de 2025, busca eleger um bebê de cada região do Brasil. Para potencializar o engajamento e novas formas de interação com o público, Johnson’s Baby aposta em soluções tecnológicas que integram entretenimento e comunicação direta com os consumidores.

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