Blog

Divulgacao-Americanas (1)

Sob o comando de sua embaixadora, a marca comemora aniversário com criação da WMcCann e mega live, produzida pela Play 9, com ofertas e convidados especiais

Com a campanha “Festão de Ofertas”, a Americanas celebra mais um aniversário com ofertas e condições especiais para seus clientes. Uma das marcas mais queridas pelos brasileiros tem muito pra comemorar, a data fortalece o objetivo da marca de ser cada vez mais relevante no dia a dia dos clientes, garantindo sempre a melhor experiência de compra em todos os seus canais, lojas físicas, site e app.

Criada pela WMcCann, a campanha de aniversário da Americanas é dividida em duas fases. A campanha estreia na próxima segunda (26) com publicidade em TV, digital e rádio, além de ativação nas redes com influenciadores.

A partir da segunda semana de agosto, começa a segunda fase da campanha, que ganha reforço de mídia OOH e envelopamento das lojas físicas, comunicando super descontos, frete grátis e cupons exclusivos no app. E como cereja do bolo de aniversário, a embaixadora Juliette estará à frente de sua segunda mega live com a marca. Ela comandará uma programação com duas horas de duração, com convidados especiais, influenciadores do grande público, dinâmicas e brincadeiras.

“Estamos muito animados para comemorar o aniversário da Americanas e ter a nossa embaixadora Juliette Freire no comando desta festa. Com a mega live, queremos levar entretenimento para os nossos clientes por meio de games, convidados especiais e ativações de marca parceira”, afirma Briza Bueno, head de marketing da Americanas.

A mega live será produzida pela Play9, em parceria com a Stage Digital, responsável pelas parcerias estratégicas da marca. Tais parcerias reforçam a busca por uniões que ajudem na construção de mensagens e diálogos com públicos estratégicos não só agora em sua campanha de aniversário, mas durante todo o ano, com discursos interligados com as campanhas da Americanas.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia