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Criada pela Ogilvy, campanha traz ator e ativista Jonathan Azevedo liderando movimento pela ocupação no ensino superior 

Com tom de convocação e um discurso de empoderamento, a Kroton lança, nesta quarta-feira (20), sua nova campanha que convida os jovens a transformarem suas vidas pela educação. A comunicação se desdobra para as seis marcas da empresa: Anhanguera, Unopar, Pitágoras, Unic, Unime e Uniderp. 

“Apesar da evolução na taxa de pessoas com diploma nos últimos anos, ainda temos 32 milhões de brasileiros que estão fora do ensino superior. Diversas pesquisas mostram que além do aspecto financeiro, a falta de referência sobre o impacto transformacional da educação no entorno da vida dessas pessoas contribui para o abandono dos estudos. A nossa campanha é um chamado a esses brasileiros. Queremos mostrar que a educação pode ser acessível para todos, e por meio dela, conseguimos ocupar o lugar que queremos na sociedade”, destaca Leonardo Queiroz, vice-presidente de crescimento da Kroton

Idealizada pela agência Ogilvy Brasil, a comunicação defende a ideia de que estudar é um ato de revolução devido ao seu poder transformador. Com produção da Santa Transmedia e direção de KVPA, o filme de lançamento apresenta três jovens que decidem se matricular na graduação e a partir disso inspiram outros a fazerem o mesmo, iniciando esse movimento. 

Para Felipe Gaucho, diretor de criação da Ogilvy, o conceito da campanha vai além de um chamado para ocupar uma vaga no ensino superior. “Quando você decide ocupar o seu lugar, coisas incríveis podem acontecer. Por isso, mais do que uma convocação para ocupar as salas de aula, a campanha também convida para ocupar o mercado de trabalho, ocupar espaços públicos e, por que não, ocupar a própria instituição como espaço de convivência. Ocupar um lugar pode ser revolucionário”. 

Confira o filme:

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