Ao som de “Só você” a lata de atum Gomes da Costa, ganha vida e demonstra, com um toque de bom humor, estar apaixonada e só pensar no macarrão
A Gomes da Costa, apresenta hoje sua nova campanha publicitária, que destaca o quão saborosa e interessante é essa combinação de atum com macarrão. A campanha é assinada pela DAVID, agência que realiza seu primeiro trabalho para a marca.
O filme resgata a famosa trilha sonora “Só você” em uma versão romântica, e a lata de atum Gomes da Costa, grande asset da marca, se apresenta como um personagem. Ela ganha vida e demonstra, com um toque de bom humor, estar apaixonada e só pensar no macarrão, objeto do seu desejo que ganha uma verdadeira declaração, num encontro especial e cheio de sabor.
Para reforço da estratégia, a campanha ainda contará com o casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa e os influenciadores Arthur Paek, Luana Zucoloto, Yan Gonzales e Fabão & Rafa Tuma, com diversos conteúdos, que vão do preparo de receitas a histórias inusitadas entre os ingredientes que compõem a receita hero da campanha: macarrão com atum Gomes da Costa.