Patrocinadora oficial do Big Brother Brasil 2024, companhia aérea reforça seu compromisso em democratizar a aviação no País oferecendo passagens a partir de R$132
Como patrocinadora oficial do Big Brother Brasil 2024, a LATAM marca presença na festa desta quarta-feira, 24/01, trazendo Jota Quest como atração para a casa. A festa será inspirada na experiência diferenciada de viajar com a LATAM e nos benefícios do LATAM Pass, programa de fidelidade oficial da marca, com muita diversão para os brothers e sisters, espaços temáticos que fazem referência ao leque de experiências premium e serviços oferecidos aos clientes da companhia aérea.
A ativação da LATAM começará desde a entrada dos brothers e sisters na festa, passando por um check-in premium inspirado no serviço exclusivo oferecido para clientes LATAM Pass, e por atrações que enfatizarão a experiência de viagem premium de conforto e exclusividade disponível aos clientes mais fiéis do programa. O cadastro no LATAM Pass é gratuito.
Um cockpit de piloto em frente à pista de dança irá ilustrar parte da extensa malha aérea da LATAM, com mais de 50 destinos domésticos e 90 internacionais, consolidando a companhia aérea como aquela que mais conecta os brasileiros com o Brasil e o mundo. Uma réplica da cabine Premium Economy de uma aeronave próxima ao palco, construída a partir de partes reais de um avião da frota da LATAM, ajudarão a ilustrar o conforto superior oferecido em voos da companhia, que também pode ser conquistada pelos clientes da categoria Elite no LATAM Pass por meio de upgrades com trechos de cortesia.
Durante o evento, os participantes também desfrutarão de áreas temáticas exclusivas, com destaque para dois lounges distintos: o lounge interativo, proporcionando uma envolvente viagem virtual pelos destinos disponíveis, e o LATAM Lounge, que replica a sofisticação da sala VIP da companhia aérea no Aeroporto de Guarulhos. Outro espaço irá simular o conforto de um hotel, lembrando aos espectadores que também é possível fazer reservas de hospedagens e pacotes de viagem pelo site LATAM.com. Além disso, todo o cardápio da festa será inspirado no menu a bordo Sabor à Brasileira, que ressalta o talento de chefs brasileiras que estão despontando no cenário gastronômico do país.
“Planejamos estrategicamente uma imersão da marca na festa, destacando principalmente a experiência de viagem e os benefícios oferecidos aos clientes em nosso programa de fidelidade LATAM Pass. Queremos reforçar o nosso compromisso de levar os brasileiros rumo aos seus sonhos e conquistas, com uma companhia Sem Fronteiras”, afirma Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.
A festa foi idealizada pela LATAM em parceria com a Globo e com a Graphene by IPG, uma estrutura dedicada exclusivamente à marca que no Brasil conta com as agências WMcCann e MRM Brasil. Esta é a segunda ativação da marca no BBB24, sendo a primeira no dia 12 de janeiro, estreando a prova do Anjo, quando a LATAM lançou sua Mega Promo com passagens de ponte-aérea a preços promocionais a partir de R$ 99.