Blog

FRAME_leroymerlin-25

Ação celebra a presença da marca na casa dos brasileiros com uma grande Festa de Aniversário e diversas ofertas em torno da data 

A LEROY MERLIN em parceria com a agência Ogilvy Brasil, lançaram juntos a sua mais recente campanha em comemoração aos 25 anos da marca no Brasil. Com o mote,  “Uma grande Festa de Aniversário em todos os canais de vendas” , o filme ressalta a importância e presença da LEROY MERLIN na casa dos brasileiros. Além disso, a marca oferece super ofertas,  descontos diários em grandes marcas e parcelamento em até 10x sem juros  em todos os cartões de crédito.  

A campanha ficará no ar até 10 de setembro e traz o conceito “Tá em festa, tá em casa”, que traduz a sensação positiva que queremos que os clientes sintam ao estar conosco, pois o lar é considerado um ponto de descanso e, ao mesmo tempo, um ambiente de alegria.

“Essa campanha celebra e posiciona a identidade de Leroy Merlin em nosso país. São 25 anos no Brasil, e, ao mesmo tempo, em que terão super ofertas em 25 dias de festa em todos os canais da marca. LEROY MERLIN faz parte da vida da maioria dos brasileiros, e o filme comunica exatamente esse legado.” Ressalta Sergio Mugnaini, CCO na Ogilvy Brasil. 

A campanha terá uma estratégia 360º, o plano de mídia conta com: TV, filmes de 15 e 30 segundos. Também haverá peças para o digital e redes sociais, com execuções nacionais e regionais, tendo toda a cobertura na mídia OOH e rádio. A campanha, além disso,  apresentará todas as lojas decoradas com um enxoval e os consumidores serão convidados a participar da celebração. Teremos um squad de influenciadores que ajudarão a construir a grande festa durante os 25 dias da ação. Por fim, a primeira loja no Brasil, localizada em Interlagos, em São Paulo (SP), terá uma comunicação especial focada na interação com os clientes. 

“Estamos muito felizes em colocar no ar essa campanha tão especial dos 25 anos da LEROY MERLIN. Ela reforça todas as transformações que temos feito nos últimos anos para que os nossos clientes tenham a melhor experiência de compra conosco, seja através de um produto, um serviço, ou eles combinados, como, onde e quando eles quiserem, na loja, no site, no app, whatsapp, televendas ou B2B. Esperamos que todos os clientes possam comemorar conosco”, reforça Maria Tereza Farias Zequim, Diretora de Marca e Comunicação da LEROY MERLIN Brasil. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia