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Em parceria com a produtora RGB, primeiro filme com formato autoral da varejista traz tom emotivo para campanha de Dia das Mães

Com foco cada vez maior em conteúdo para aumentar a conexão com seu público-alvo e também expandir o awareness da marca, a rede de varejo Fast Shop criou, pela primeira vez, um filme para TV e canais digitais em formato institucional, autoral e emotivo. O filme, feito em parceria com a produtora RBG para a campanha de Dia das Mães, mostra como elas se conectam com os filhos ao longo dos anos por meio de lembranças cotidianas.

“Nossa pegada sempre foi de vídeos mais focados em produtos e promoções, mas queríamos criar uma nova conexão com o nosso consumidor. Para isso, foi fundamental o nosso time criativo interno, que já conhece a marca, se unir a um time craque de profissionais de mercado para trazer um olhar complementar e chegar ao que buscávamos: um conteúdo com mais emoção, sempre levando em consideração a qualidade do material produzido. O resultado nos deixou muito felizes e a expectativa é que reverta de forma positiva no nosso negócio, em vendas e consideração de marca. Esse vídeo marca uma virada de chave na nossa estratégia criativa de conteúdo, que vai refletir em outros canais da companhia”, comenta Pedro Velardo, Gerente de Marketing, Trade Marketing e CRM, na Fast Shop. 

Pedro complementa que no filme foram inseridos alguns dos eletrodomésticos presentes no dia a dia das pessoas ao longo das décadas com a ideia de criar conexões, gerar sentimentos positivos e fortalecer relações. “Na Fast Shop acreditamos justamente que nossa missão é acompanhar o dia a dia dos nossos clientes e cuidar dele por toda a vida”, conclui.

Desde 2020, a Fast Shop tem investido em live commerces e webséries com foco em awareness, conversão e desenvolvimento de categorias. Ao longo dos dois últimos anos, parcerias com grandes marcas como Nespresso, Tramontina KitchenAid, TRESCorações e Brastemp foram realizadas, além de personalidades como chefs renomados, gamers e influenciadores digitais de diversas áreas, mostrando o foco da rede em investir em conteúdo de qualidade.

“Na Fast Shop fazemos um amplo trabalho de curadoria, para levar conteúdo de qualidade com parceiros da indústria, mas não paramos por aí. Queremos que a qualidade oferecida aos nossos parceiros reflita também no que fazemos para dentro de casa”, completa Pedro.

A versão na íntegra do vídeo, de 1m30s, já está no Youtube da marca e também é possível ver recortes da peça no site e outros canais proprietários da Fast Shop, como Instagram. Já o formato de 30 segundos, fica ao ar até 13 de maio, nos canais AMC, Multishow, Telecine, GNT, Megapix, Sportv e canal E!

O filme tem direção geral de Heloisa Oliveira e direção de fotografia de Lucas Ferreira. A direção de arte é de Duda Lopes e a de produção de Roberto Rocha. A produção de imagem e som é do Estúdio RGB.

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