Para a inauguração da estátua, banco digital levou Mani Reggo, namorada do participante do reality show Davi para Goiás pela primeira vez com o icônico X-calabreso, entre outros influenciadores
Quem está fora das grandes capitais deve reconhecer a cena: uma pracinha central na cidade com uma estátua de um cidadão célebre nascido ali. Foi exatamente esta a ideia da homenagem que o will bank, banco digital com mais de 6 milhões de clientes em todo o Brasil, inaugurou esta semana. Natural de Nerópolis (GO), Julliana Ferreira foi identificada como “O maior Q.I. do Brasil” – brincadeira com a sigla de “Quem Indica” – ao sugerir o banco para mais de mil pessoas.
A estátua é o desfecho para a campanha da qual Julliana é protagonista ao lado de Otaviano Costa (assista aqui), em criação da agência monkey-land. Para a inauguração da homenagem, o will bank convidou personalidades como Chico Barney, Max Vitorino e Mani Reggo, namorada de Davi, do BBB 24. Esta foi a primeira vez que a baiana Mani esteve em Goiás e o will bank é o primeiro banco a fazer uma publicidade com a autônoma, que está à frente da barraca de lanches em Salvador que virou um ponto turístico após o lançamento do X-calabreso, em alusão à icônica frase dita pelo namorado no reality show.
“O will bank é um banco inclusivo, que consegue incluir no sistema financeiro pessoas que até então não tinham relação com um banco e nem acesso a crédito. Porém, não tínhamos, até agora, um benefício para quem indicava nossos serviços a outras pessoas. Ver o esforço da Julliana e o carinho que ela teve, de forma espontânea, querendo multiplicar sua experiência para que mais pessoas tivessem acesso ao crédito é realmente digno de uma homenagem desse porte, para nós ela é uma protagonista do nosso negócio”, destaca Ingrid Pereira, gerente de marca do will bank.
Campanha “Quem Indica Amigo é”
A ação de criação da estátua faz parte da Campanha “Quem Indica Amigo é” que, nas redes sociais do will bank, tem sido trabalhada com filmes e posts bem humorados incentivando a indicação de novos clientes para o banco. Otaviano Costa comanda o “show da indicação”, inspirado em programas de auditório reais, e tem Julliana como participante da atração fictícia. Já Mani Reggo, namorada do participante do BBB Davi, e o humorista Davi Nogueira foram os influenciadores escolhidos para a campanha, que conta também com a participação João Paschoal, do perfil @geooaschh, com a missão de desvendar por meio de localização geográfica as cidades com maior índice de Q.I do will no Brasil.
Além da estátua e do filme anterior, Julliana continuará destacando sua curiosa história em outras ações especiais. Entre elas está um merchan no programa “Encontro”, da Globo, com a presença da protagonista.