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Marcos Mion apresenta de forma inusitada portfólio da Chevrolet

Campanha de varejo produzida em estúdio de última geração coloca os veículos como protagonistas

“Já imaginou sua vida com um Chevrolet?”. Esta é a pergunta feita por Marcos Mion e também o mote da nova campanha de varejo da Chevrolet. O embaixador da marca é o protagonista desta nova série de vídeos que utiliza identidade visual inovadora e criada especialmente para a ação. Captada 100% em estúdio e com um painel de LED de 15 metros, os filmes não utilizam imagens dos veículos em movimento (“imagens de runnings”), muito usada nos materiais publicitários focado no varejo.

Sob o mote “Juntos na direção”, novo posicionamento global, a marca busca fortalecer os laços com seus consumidores, oferecendo uma abordagem altamente envolvente, por isso, assumindo novas identidades na comunicação e na forma como Marcos Mion fala com o público. Dessa vez, o apresentador utiliza uma narrativa natural e autêntica, no seu melhor estilo “Mionzera”, como se estivesse conversando com um amigo sobre todo o portfólio.

Criada pela WMcCann, a campanha vai para além do preço do veículo e traz um olhar que valoriza o produto com uma nova maneira da marca de apresentar as vantagens dos seus modelos, destacando o protagonismo de cada um dos carros na categoria. Para isso, a produção utilizou uma tecnologia robótica nas gravações, que permitiu ainda mais destaque e movimento, valorizando os atributos dos veículos. A nova identidade visual ainda é inspirada em videoclipes, com uma estética monocromática, cores e fundos específicos pensados para cada veículo.

A estratégia 360º da comunicação envolve América do Sul e inclui materiais adaptados para diferentes localidades com peças de 30” e 15” na TV aberta e payTV, bem como conteúdos específicos para as redes sociais da Chevrolet. O elenco é um retrato da diversidade da sociedade brasileira, trazendo diferentes moods da vida das pessoas, como aventureira, empresária, família pequena, família grande, e por aí vai.

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