No seu primeiro trabalho para o Banco Safra, Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, lança o slogan “Quem sabe, Safra”, mostra como é completa e cheia de benefícios a conta do Safra e explica como é fácil a abertura, pelo App
A mais nova campanha publicitária do Banco Safra, “Quem Sabe, Safra”, apresenta todos os benefícios e facilidades da conta Safra. Mostra, por exemplo, como é simples e fácil abrir uma conta a partir de poucos clicks no App. Para falar de todos os benefícios e facilidades que o Safra oferece, o banco traz Marina Ruy Barbosa, que passa a ser a embaixadora da marca, no primeiro trabalho da atriz para a instituição.
Nos filmes da campanha “Quem Sabe, Safra”, Marina destaca o lado especialista do Safra e compara o fato de que em vez de receber uma lista de opções de investimento, como ocorre em outras instituições, o cliente Safra pode sempre contar com a consultoria de um especialista. Ela destaca também que o Safra é um banco completo e por meio do App é possível fazer todo tipo de transação bancária, inclusive a abertura de contas de forma fácil e rápida. “Abra sua conta pelo App”, é a mensagem mais direta. Noutro filme ela fala do Crédito Investidor Safra: se o cliente precisar de recurso, para uma eventualidade, não precisa mexer na sua aplicação, basta usar essa linha com taxa reduzida, uma opção exclusiva para quem investe com o Safra.
A campanha “Quem Sabe, Safra” usará todas as mídias, impressa, digital e meios eletrônicos, principalmente TV. Estreia neste domingo, dia 7 de fevereiro, durante o Fantástico. Marina, de forma despojada, usa um tom coloquial e leve, aparece com roupas e cabelos diferentes, em cenários elegantes, numa criação da Talent Marcel. Ela inclusive gravou um vídeo para o time do Safra falando um pouco da sua expectativa e do seu sentimento em relação a essa primeira ação. “Estou muito feliz porque é nossa primeira campanha juntos e eu estava super ansiosa para poder trabalhar junto com esse banco, que antes de tudo eu escolhi para mim”.
Como fala do App e da abertura de contas no Safra de forma eletrônica, a campanha, claro, destaca e valoriza a imagem do smartphone e sempre termina com o slogan “Quem Sabe, Safra” e como call to action o “Abra sua Conta”.