Com o conceito “É Hora de Brilhar #BemJuntas”, marca destaca a importância das mulheres emanarem seu próprio brilho e celebrarem suas conquistas neste fim de ano
A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lança a partir desta semana sua campanha de Natal. As peças criadas pela agência Africa trazem o conceito “É Hora de Brilhar” e serão divididas em dois períodos. O primeiro filme divulgado nesta segunda-feira (6) convida as consumidoras a vestirem um look novo, se divertirem e brilharem #BemJuntas com cores e símbolos que retratam o clima de festas. O segundo, revelado na próxima quarta-feira (8), destaca o clima descontraído de presentear as amigas, família e todos que elas amam com itens incríveis selecionados pela marca.
“2021 foi um ano cheio de desafios e chegar até aqui levando como inspiração a força e o brilho de outras mulheres fez toda a diferença nessa caminhada. Foi pensando nisso que a nova campanha da Marisa nasceu, para encorajar e reconhecer o corre de cada uma delas, neste momento tão especial de encerramento de ano”, afirma Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa .
“A Marisa é uma marca que entende a mulher e a tem no centro de tudo. Trouxemos essa intimidade e esses laços para o filme, mostrando que nosso reencontro multiplica nosso brilho e somos muito melhores quando estamos juntas”, comenta Carol Patrocínio, Diretora de Criação da Africa.
Todo o conteúdo da campanha será exibido em TV aberta, fechada, lojas da rede e plataformas digitais da marca até o dia 26 de dezembro. As novidades já estão disponíveis nas 344 lojas físicas da Marisa espalhadas pelo Brasil, site e no aplicativo disponível para os sistemas Android e IOS.