Campanha brinca com manias populares no app e ainda conta com a participação de Estevão Ferreira, o rei dos audios de WhatsApp
O McDonald’s lançou neste mês o Méqui Zap, um canal de comunicação no app de mensagens mais popular do Brasil, que dá acesso ao cardápio completo, às opções de McDelivery e cupons exclusivos dos restaurantes. Tudo por conversa de WhatsApp. Para comunicar a novidade, a agência DPZ&T criou uma campanha divertida, que é a cara da rede social.
Os filmes digitais entram no ar nos canais oficiais do Méqui e reproduzem não só o visual do app de mensagens, mas também as manias de seus usuários. Afinal, todo mundo tem aquele amigo que visualiza e não responde, que manda áudios de cinco minutos (ou mais) e que se comunica só por figurinhas.
Agora, um novo perfil promete viralizar: aquele que envia promoções especiais para curtir no Méqui e indica a unidade da rede mais próxima. Inclusive, a campanha conta com outro clássico do Zap: Estevão Ferreira, o pernambucano que virou hit ao dar voz a histórias divertidas que são fenômenos de compartilhamento. Em um dos filmes filme, Estevão inicia a conversa usando áudios e figurinhas. Ele acaba descobrindo as opções que o Méqui Zap oferece e resolve pedir todas elas, terminando o papo com essa mensagem: “o Méqui Zap tá bombando. Bote já o Méqui como seu contatinho.”
Para acessar o Méqui Zap, adicione o número 11 3230-3223 a seus contatos de WhatsApp ou acesse este link.