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Marketplace de VIS (Veículos, Imóveis e Serviços) possui tecnologia que proporciona um ambiente confiável onde 100% dos vendedores particulares são verificados

Em nova campanha, o Mercado Livre – marca líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina – apresenta seu marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços (VIS), destacando que a plataforma é confiável e segura para a compra e venda de veículos.

Desenvolvida pela agência GUT São Paulo, a campanha lançada no dia 23 de agosto conta com 2 filmes de 30″ para TV – com veiculação na capital paulista -; peças para mídias sociais, além de ativações com influenciadores digitais como Eduardo Sterblitch, Giu Brandão e Autosuper, que vão até novembro. Os filmes são inspirados em comerciais clássicos de automóveis, mostrando, de um jeito ágil e bem humorado, a eficiência e confiabilidade de vendedores e compradores da plataforma. Um dos filmes mostra o vendedor de automóveis, Marcelo, atendendo aos interessados e vendendo seu veículo, com a assinatura: “os vendedores mais verificados da categoria. Mercado Livre. Aqui é o lugar pra você comprar o seu carro”. Enquanto o outro filme mostra a compradora Fernanda escolhendo e adquirindo o seu carro, com a assinatura: “os compradores mais ágeis da categoria. Mercado Livre. Aqui é o lugar pra você vender o seu carro”.

“Queremos deixar claro que os consumidores podem comprar de tudo no Mercado Livre, com segurança, até mesmo um automóvel. E também comunicar aos vendedores que o Mercado Livre é o local ideal para anunciar seu automóvel”, comenta a diretora de Branding do Mercado Livre, Thais Souza Nicolau. “O filme destaca os motivos que tornam o Mercado Livre um ambiente 100% seguro e confiável para adquirir ou vender veículos, onde todos os vendedores particulares são verificados”, complementa Thais.

“Repaginamos o estilo clássico dos comerciais de automóvel, justamente para mostrar que o Mercado Livre está trazendo um movimento novo para esse mercado com a mesma segurança e praticidade de sempre. Estamos falando de uma forma revolucionária de comprar e vender veículos, com o selo de qualidade próprio da companhia. A campanha chama a atenção do consumidor para essa revolução”, explica Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.

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