Criada pelo A-Lab, comunicação terá quatro videocasts com narrativas focadas em reforçar o poder de escolha da mulher
A Merz Aesthetics, anuncia mais uma fase da campanha “Nice To Meet Me”, desenvolvida pelo A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers. A iniciativa segue focada em apresentar uma comunicação voltada ao empoderamento de mulheres latino-americanas, com ênfase no autoconhecimento, autoaceitação e qualidade de vida.
Quatro videocasts protagonizados por embaixadoras da marca serão apresentados ao público, com episódios centralizados em temáticas voltadas à saúde mental e outros temas que afetam a relação das mulheres com seus corpos. O objetivo é proporcionar reflexões sobre os cuidados estéticos, com destaque à escolha consciente pelos procedimentos da Merz.
Nomes como o da atriz Sheron Menezzes, e de mais personalidades vindas de quatro países da América Latina, como as influencers Zaira Nara, Mariana Echeverría, Laura Tobón, Karina Campos, e das especialistas Iane Ventura e Dra. Paula Rahal fazem parte do time que abordará uma variedade de assuntos ao longo da série.
“Nosso objetivo é incentivar mulheres a fazerem escolhas por elas mesmas. Os videocasts trazem a visão de cinco personalidades que vivem em constante pressão devido a sua exposição na mídia e redes sociais, mas aprenderam a olhar para si mesmas, para seu bem-estar e para o que as deixam mais confiantes, independente do julgamento externo. Na Merz, temos a missão de alimentar a confiança nas pessoas e, acreditamos que a Nice To Meet Me veio para fortalecer ainda mais esse nosso objetivo”, afirma Camila Fuscaldo, Gerente Sênior de Digital e Comunicação da Merz Aesthetics Latam.
“No A-Lab, o foco foi muito além de contar uma história; criamos uma experiência memorável, inovando não apenas no conteúdo, mas também na entrega da mensagem. Esta é uma oportunidade de reforçar a conexão entre autenticidade e inovação à Merz, convidando cada espectador a embarcar em uma jornada única de autodescoberta e celebração”, comenta Ronaldo Martins, CEO do A-Lab.
A campanha será veiculada no YouTube, Instagram e Google Landing Page. A primeira exibição foi no dia 16 de abril. Além dos episódios em videocasts, serão disponibilizadas pílulas informativas, com insights das especialistas e trechos destacando os temas-chaves da campanha.