Foto1: Carol Veras + filha Isabela + mãe Maria / Foto 2: Rejane Pletsch + filha Sofia Pletsch / Foto 3: Emily Eliel + mãe Cida
Com influenciadoras e franqueada como protagonistas, a marca celebra os momentos inesquecíveis entre mães e filhas
A HOPE, anuncia o lançamento de sua campanha de Dia das Mães. Com a influenciadora Bianca Andrade, como embaixadora da marca, e outras três duplas de protagonistas – incluindo uma franqueada – a marca traz a mensagem “Minha inspiração é você”. Seja nos gestos de cuidado, nas conversas ou nas escolhas do dia a dia, as trocas entre mãe e filha são celebradas.
“Esse ano optamos por escolher mães e filhas que já têm relação com a marca para trazer ainda mais autenticidade para a ação. Afinal, elas compartilham conosco momentos de dedicação, afeto, conexão e amor genuíno. O resultado é uma campanha que emociona, aproxima e reforça o quanto nossas peças fazem parte de histórias especiais”, pontua Sandra Chayo, Sócia-Diretora do Grupo HOPE.
Rejane Pletsch, detentora de uma das franquias da HOPE no Sul do País, é uma das estrelas da ação ao lado da filha Sofia, que é supervisora das unidades da família. “Sou franqueada da HOPE há anos e construí, com a minha filha e minha família, uma história de dedicação. A Sofia sempre acompanhou tudo de perto e hoje segue meus passos, trilhando esse caminho com afeto, entrega e amor pelo que faz”, conta Rejane.
Além disso, outras histórias terão destaque, como a da produtora de eventos Carol Veras, parceira de longa data da marca, e a influenciadora Emily Eliel, que faz parte do squad da HOPE há dois anos.
Histórias de inspiração
Ao lado da filha, Rejane traz uma história de inspiração. Na campanha, ela e a filha vestem o pijama Love Stories, em nova estampa, que pela primeira vez, apresenta a clássica estampa risca de giz e traduzem o cuidado, a parceria e a conexão das relações familiares.
Enquanto isso, Carol Veras aparece com a filha Isabela e a mãe Maria. Elas vestem o pijama Flora, que representa um momento cheio de afeto e representatividade geracional. Para a ação, a HOPE desenvolveu uma versão exclusiva do Flora em tamanho infantil – não comercializada – em uma homenagem ao amor que atravessa o tempo.
Já Emily Eliel protagonizou momentos ao lado da mãe, Cida. Na campanha, elas traduzem um amor leve, admirável e cheio de cumplicidade. Ambas vestem o pijama Moon, que reforça a conexão entre conforto e carinho. “Buscamos trazer famílias reais, de histórias que inspiram e se conectam com o dia a dia das nossas clientes”, acrescenta Sandra Chayo.
Coleções de pijamas
Os pijamas em protagonismo na campanha traduzem conforto, estilo e conexão. A coleção Moon traz pijamas que unem qualidade, leveza e um ótimo custo-benefício. Nesta temporada, a linha ganha novas cores em tons suaves e sofisticados: Verde Botânico e Cinza Mescla Claro.
A coleção Love Stories chega com novidades elegantes e atemporais: pela primeira vez, a linha apresenta a clássica estampa risca de giz, combinando perfeitamente com os detalhes em renda exclusiva da HOPE. Os tons lineares, como preto, ballet, branco e rosa collant, reforçam a proposta sofisticada da coleção.
A coleção Flora, estreia a nova cor Vinho Bordô, um tom marcante que chega para somar à cartela mais clássica da coleção, que também inclui o preto como opção linear. E, por fim, a coleção Sincronia marca presença para aquecer as noites mais frias, com pijama longo e robe feitos com tecidos macios e quentinhos, em uma paleta de cores neutras. Outro lançamento que já foi sucesso em anos anteriores segue presente: as pantufas da HOPE.
Ação promocional
Em comemoração à data, na compra de um pijama, o cliente ganha 30% de desconto em todos os demais itens que integrarem a compra – condição válida apenas para os dias 09 e 10/05.