A marca de acessórios apostou numa coleção com tendências do mundo fashion para celebrar a data
A Morana, lança a sua campanha de Dia dos Namorados protagonizada pelo casal de atores Thaila Ayala e Renato Góes, que foram escolhidos pela companhia através de votação. Embalados ao romantismo que a data traz, a grife reuniu também um squad diverso e super especial com casais que dividiram experiências emocionantes e inspiradoras. “Neste Dia dos Namorados, vamos celebrar o amor, levando histórias únicas para os nossos consumidores. ‘O que nos une é estar presente’ é uma campanha que fala sobre a construção da presença”, fala Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana.
O time de produtos da marca apostou em algumas tendências do mundo fashion para esta campanha, levando em consideração a identidade da marca e a celebração ao amor. Modelagens divertidas com mensagens sentimentais e muito romantismo misturado às estéticas gótica e grunge são algumas das apostas da Morana. A correntaria, sempre presente nas coleções da marca, chega reinventada e com toque artesanal. Além de mostrar a diversidade de opções de presentes para o Dia dos Namorados, a campanha também marca o lançamento de uma linha masculina com peças com muita correntaria, linhas retas e cores sóbrias em colares, brincos, anéis e pulseiras.
O casal posou para as lentes de André Nicolau em clima de romance. Eles declaram que ficaram muitos felizes de fazer parte da campanha. A coleção pode ser encontrada nas lojas físicas e online.