A campanha incentiva a conexão entre corpo e mente, estimulando bem-estar e criatividade em cada passo
A ASICS lança sua nova campanha Inspirada na conexão entre corpo e mente, a campanha destaca que o ato de se mover – equilibrando atividades criativas e físicas – é acessível a todos e pode elevar o estado mental, proporcionando bem-estar e liberdade. Baseada na filosofia ‘Sound Mind, Sound Body’, a campanha reforça o compromisso da marca em promover o movimento como uma força capaz de transformar e elevar a mente.
A campanha é estrelada por Gab Ferreira, cantora e influenciadora que já se apresentou em festivais como Lollapalooza Brasil e Primavera Sound, e por Vitor Zakwe (MC ZKW), Mc, modelo e instrutor de tênis. Ambos representam como o movimento físico não apenas impacta positivamente o corpo, mas também impulsiona a criatividade e o bem-estar emocional.
“Queremos mostrar que o movimento é para todos e que ele tem o poder de transformar a mente e o corpo de forma positiva,” comenta Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS no Brasil. “A campanha ‘Mova Sua Mente com a ASICS’ reflete a essência da nossa marca, que busca incentivar o bem-estar através do movimento. Queremos mostrar que estar em movimento, seja na moda, na música, nas artes ou no esporte é o que faz a diferença para alcançar uma mente mais criativa.”
A campanha apresenta modelos icônicos que combinam uma estética retrô com inovações tecnológicas de ponta. Entre os lançamentos estão as cores atualizadas dos modelos GEL-KAYANO 14 (R$ 999,99), GEL-NYC (R$ 899,99), GT-2160 (R$ 999,99) e o lançamento do GEL-NYC 2055 (R$ 899,99). Todos eles resgatam silhuetas vintage e trazem atualizações que garantem máximo conforto e estilo, com destaque para o amortecimento GEL.
“Os modelos da ASICS SportStyle traduzem nossa busca contínua por unir tecnologia de alta performance e design, sem renunciar ao conforto. Queremos que as pessoas encontrem inspiração em nossas peças, seja no cotidiano ou em suas atividades criativas,” conclui Constanza.