Blog

Movie Midia lança mega painéis digitais e fortalece sua atuação entre as maiores exibidoras de OOH no Rio de Janeiro

Exibidora tem painéis publicitários digitais em 60 locais diferentes da Cidade do Rio de Janeiro com destaque ao maior e único mega painel digital 3D curvado da América Latina, medindo 297 m²

A Movie Midia se consolida entre as mais importantes exibidoras de Digital OOH do país com o lançamento oficial ao mercado de mega painéis digitais em fachadas de edifícios da Cidade carioca. Entre as novidades está o primeiro e único mega painel digital curvado com tecnologia 3D, medindo nada menos do que 297 metros quadrados. Esse mega painel 3D é apresentado agora ao mercado depois de um período de seis meses de “soft-opening”.

A empresa está revolucionando a maneira como marcas se conectam com o público em ambientes urbanos com os mega painéis digitais, especialmente o display LED 3D anamórfico com 297 metros quadrados, que exibe imagens tridimensionais que não exigem óculos especiais para serem vistas.

O Circuito Movie Midia de DOOH completo inclui o maior painel digital 3D da América Latina, na Barra da Tijuca; as mega empenas com tecnologia LED na Barra, Leblon e Perimetral; além de 56 bancas com painéis Street Front espalhadas por diferentes regiões cariocas.

“Nos mega painéis, proporcionamos que as campanhas tenham visuais impactantes e sejam imersivas, pois captam a atenção e geram engajamento em massa. Com soluções inovadoras que combinam criatividade e tecnologia de ponta, nossa empresa está à frente no uso de experiências tridimensionais no OOH, proporcionando às marcas a oportunidade de se destacarem e criarem memórias duradouras entre os consumidores”, afirma Furtado.

Com os quatro mega painéis digitais, além dos 56 painéis Street Front em bancas de jornais, a Movie Midia soma hoje 60 ativos para exibição de publicidade digital nas ruas cariocas, que no total impactam diariamente 27 milhões de pessoas, segundo dados da Datavisiooh – que faz essa aferição em tempo real.

OOH durante o Rock in Rio

Na “rota” dos mega painéis, que estão localizados nos principais fluxos de acesso ao Rock in Rio – evento que receberá um público de cerca de 700 mil pessoas em seus sete dias – os mega painéis da Movie Midia exibem, durante o festival de música, campanhas de anunciantes como Itaú, Heineken, Coca-Cola, Tostitos, iFood e Johnnie Walker, além de ações do próprio Rock in Rio.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia