Blog

MSC Cruzeiros anuncia que Drew Barrymore e Orlando Bloom estrelarão o seu primeiro comercial no Big Game de Futebol Americano

A nova campanha da marca nos Estados Unidos destacará o MSC World America, que começará a navegar em abril de 2025 a partir de Miami

Durante o comercial, Drew Barrymore e Orlando Bloom levarão os espectadores para suas férias a bordo de um cruzeiro

O teaser do tão esperado comercial já está disponível

A MSC Cruzeiros, a terceira maior Companhia de cruzeiros do mundo, anunciou hoje que Drew Barrymore e Orlando Bloom estrelarão o primeiro comercial da marca no Big Game de Futebol Americano. O anúncio de 60 segundos destacará o conceito único da MSC Cruzeiros, que combina o estilo europeu com o conforto americano, enquanto apresenta seu futuro navio, o MSC World America. 

Barrymore e Bloom uniram forças com a Companhia para lançar a primeira campanha publicitária da empresa familiar, direcionada para o Estados Unidos, como parte de sua contínua expansão na América do Norte. Os espectadores assistirão aos dois renomados atores curtindo férias a bordo do MSC World America. 

“Estou muito orgulhosa de trabalhar com a MSC Cruzeiros, uma empresa que possibilita que pessoas e famílias conheçam o mundo “, compartilhou Drew Barrymore, atriz e apresentadora do The Drew Barrymore Show. “Eles cuidam de todo o planejamento e tornam tudo bonito e alegre! Também estão ajudando a criar memórias incríveis que durarão a vida inteira. Estou muito animada em fazer essa parceria com a MSC Cruzeiros neste projeto tão significativo!” 

No teaser, Barrymore e Bloom tomam conta do piano no Top Sail Lounge do MSC Yacht Club, uma área exclusiva disponível para os hóspedes que viajam na experiência de luxo da Companhia, com o conceito de “iate dentro de um navio”. Bloom oferece suas impressões enquanto Barrymore canta sua melhor versão de “Holiday”, trilha sonora da nova campanha. 

“Este é meu primeiro comercial no Big Game e estou lisonjeado em firmar essa parceria com uma marca tão prestigiada”, disse Orlando Bloom, ator. “O MSC World America é marcado pelo estilo europeu e foi perfeitamente projetado para proporcionar experiências imersivas e enriquecedoras. Estou animado para compartilhar este elegante novo navio no maior palco da América e eu tenho certeza de que o MSC World America vai encantar os turistas de todos os perfis.” 

O comercial foi produzido pela premiada agência criativa Highdive e foi desenvolvido para destacar o que torna a marca única em relação a outras opções de cruzeiros. 

“A dinâmica divertida entre Drew e Orlando no nosso comercial do Big Game é uma ótima representação do MSC World America — que combina design europeu e experiências autênticas com tudo o que os norte-americanos esperam de um cruzeiro, oferecendo férias incomparáveis”, observou Suzanne Salas, Vice-Presidente de Marketing, eCommerce e Vendas da MSC Cruzeiros nos EUA. “Queremos dar aos americanos uma visão de todas as características únicas que nosso novo navio tem a oferecer, através dos olhos de Drew e Orlando, é claro.” 

A nova campanha marca o início de um ano emocionante para a MSC Cruzeiros nos Estados Unidos. O MSC World America será o maior navio da Companhia na região, inaugurando um novo mundo dos cruzeiros quando partir de PortMiami, em 12 de abril de 2025. O navio oferecerá cruzeiros de 7 noites pelo Caribe Oriental e Ocidental, todos com visitas a Ocean Cay MSC Marine Reserve — uma ilha privativa nas Bahamas, com quilômetros de praias de areia branca, águas azuis-turquesa e uma série de atividades e comodidades aprimoradas que estão por vir.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia