Blog

Neve e MullenLowe estreiam campanha “Zona de Conforto” (1)

Com a participação de Alexandre Nero interpretando o icônico Alfredo, a comunicação destaca o conforto de Neve Supreme de forma criativa

O papel higiênico Neve, em parceria com a Mediabrands, via MullenLowe e UM, suas unidades de negócios especializadas, anunciam o lançamento da campanha: Zona de Conforto. Esse é o primeiro trabalho da agência para Neve, desde a conquista da conta em abril deste ano.

Com o objetivo de comunicar Neve como a marca mais inovadora e premium do segmento, além de reforçar a tagline da marca: Neve. Cuidado e maciez inconfundíveis, a campanha explora o conceito de conforto absoluto proporcionado pelo produto folha tripla. A ação também conta com o icônico personagem Alfredo, desta vez interpretado pelo renomado ator Alexandre Nero. Além da participação de Nero, a ação contará com um Squad de Influenciadores – Franklin Medrado, Evelin Camargo, Raquel Real, Renato Augusto e Jessica Diniz, que produzirão conteúdos exclusivos.

Hoje em dia, sair da zona de conforto é tema recorrente nas redes sociais e em palestras motivacionais. A campanha “Zona de Conforto” aborda de forma divertida o assunto, mostrando que, mesmo com tanta gente incentivando as pessoas a saírem dessa zona, na hora de ir ao banheiro, ninguém quer abrir mão do conforto que só Neve proporciona. 

A ação terá foco nas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro, utilizando um mix de mídia que inclui digital e Out of Home (OOH). No digital, a presença será forte em Instagram, TikTok e YouTube, garantindo ampla cobertura e frequência em SP e RJ, além de outras regiões importantes, como Minas Gerais e o Sul do Brasil. A mídia OOH complementará a estratégia com visibilidade em áreas de alta concentração do público-alvo e proximidade a pontos de venda estratégicos. 

“Neve é uma marca icônica, com uma longa trajetória de gerar conversas que vão muito além do papel higiênico. Com esta campanha, queremos dar continuidade a essa tradição, mas agora com uma linguagem social-first. Ao colocar o Alfredo como protagonista, estamos convidando nossos consumidores a se juntarem a nós em um diálogo divertido e contemporâneo sobre a Zona de Conforto”, comenta Luís Bueno, vice-presidente executivo de Bens de Consumo e de Relações Corporativas da Suzano.

A campanha contará com duas fases: a primeira, com ênfase no conceito “Zona de Conforto”, com interações digitais por meio de influenciadores e Alexandre Nero. Já a segunda o foco será na exploração da maciez, destacando texturas e tecnologias do Neve Supreme.

“Coaches, chefes, influenciadores, personal trainers, pais, professores… todos vivem dizendo pra você sair da “zona de conforto”. Mas quando chega “aquela hora”, ninguém quer abrir mão do conforto. Essa é a verdade. A campanha, Zona de Conforto, brinca com assuntos contemporâneos, reafirma a superioridade da marca e traz um ar renovado para o mordomo mais querido do país, Alfredo. É uma honra poder dar voz a um personagem icônico, com mais de 45 anos e que, junto com Neve, faz parte da história da propaganda no Brasil.”, destaca André Havt, co-MD e Creative Lead da MullenLowe – Mediabrands.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia