Blog

o-globo

Veículo vence Global Media Awards em categoria que reconhece engajamento dos leitores

A Editora Globo ganhou o prêmio de melhor ideia para incentivar engajamento do leitor na edição 2022 do Global Media Awards, da INMA (Associação Internacional de Veículos de Comunicação), com o projeto “O Globo LGBTQIAP+”. A campanha do veículo englobou diversas ações multimídia em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+ em 2021, como forma de promover a igualdade e diversidade de gêneros, e ampliar ainda mais as vozes ao abordar pautas fundamentais da sociedade.

Além disso, a editora estava concorrendo em outras 3 categorias: Melhor Produto de Assinatura de Nicho, com o projeto “Carreira Digital Transformation” do Valor Econômico; Melhor Campanha Publicitária Multicanais de Clientes e Melhor Uso de Dados para Gerar um Resultado de Negócio com o projeto “Investe Safra – Valor Econômico”.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia