Com a reabertura dos comércios e a adaptação ao que todos chamam de “novo normal”, a Otima acaba de desenvolver uma campanha para anunciar a retomada de projetos nos abrigos de ônibus de São Paulo. Com a hashtag #CONFIANÇANAVOLTA, os abrigos foram envelopados e trarão mensagens de otimismo de renomados publicitários e profissionais do mercado anunciante como Hugo Rodrigues, João Branco, Luiz Lara, Maria Laura, Hugo Rodrigues, Salles Neto, Washington Olivetto, Mario Dàndrea e Edu Simon.
A campanha terá início com um teaser nas redes sociais da Otima, mostrando que a empresa vem cumprindo seu papel de conscientização durante todo o período de pandemia do Covid-19, e agora segue com os planos de retomar as atividades, sempre seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo Governo.
Além do envelopamento dos abrigos, será lançado um vídeo institucional nos painéis digitais com a declarações dos publicitários sobre a retomada. “A informação é a melhor vacina contra crise. Comunique-se” fala Mario Andrea, da Dentsu ou “Nada de novo normal. Abaixo ao velho anormal, destaca Washington Olivetto.
De acordo com Laís Melo, Head de Marketing da Otima, o momento é de cautela e planejamento para que as marcas possam retomar suas campanhas de OOH de forma consciente e assertiva. “Sabemos da força do OOH e, portanto, estamos confiantes no retorno à normalidade para oferecer novas tecnologias e recursos exclusivos aos nossos clientes cada vez mais inovadores, aproximando o público das ruas às marcas novamente”, afirma ela.