Blog

marcas mais arte site

Marca aposta na popularidade da rede para se conectar com o público

Dancinhas, desafios, vídeos curtos. Essas são as principais características da rede social mais popular do momento: o TikTok. A rede ganhou ainda mais visibilidade durante o período de isolamento social, quando as pessoas precisavam se entreter dentro de casa. Não é à toa que assistimos influenciadores e celebridades, principalmente os jovens da Geração Z, praticando as famosas dancinhas criadas na plataforma.

Pensando em divertir e entreter ainda mais essa geração e incentivá-los a sair da rotina, Ovomaltine lança junto a influenciadores um desafio de dança no TikTok. A trilha sonora tem uma batida pop, que lembra o som da crocância dos flocos de Ovomaltine quando levados à boca. O objetivo é criar coreografias inovadoras com a música e desafiar o maior número de pessoas a participar.

“O público de Ovomaltine é formado por jovens, que buscam diversão nessa plataforma. Para nos conectarmos com eles, nada melhor do que lançar um desafio para que interajam de maneira criativa e espontânea”, ressalta Fernanda Di Giaimo, gerente de marketing da marca.

Além do desafio no TikTok, Ovomaltine criou um game no formato de filtro para o Instagram. A brincadeira consiste em comer o maior número de Rocks, os grandes “flocões” de Ovomaltine mergulhados em chocolate ao leite, no menor tempo possível. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia