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Foto Noemia OliveiraReprodução

Ao todo são 12 episódios que auxiliam a fazer boas escolhas e manter as contas sempre em dia

O QuintoAndar, a maior plataforma de moradia da América Latina, lança neste mês, uma websérie em formato de talk show e que traz a atriz Noemia Oliveira como host. A série, intitulada Papo de Elevador, é dividida em 12 episódios e em cada um deles um tema sobre finanças e moradia é tratado, como por exemplo: ter academia no condomínio, ajuda ou não a economizar? É uma boa dividir o aluguel e como tenho que fazer? Alugar apê mobiliado, vale a pena?

O enredo se passa no elevador do prédio onde a personagem de Noemia mora, ela é economista e os vizinhos que sabem disso usam e abusam de sua boa vontade, tirando dúvidas das mais simples, às mais complexas. E aí, nasce um novo momento na vida daquela vizinhança, com o Papo de Elevador, os vizinhos vão conseguindo planejar e colocar as finanças em ordem.

“Quando falamos de moradia não podemos deixar de lado o assunto de finanças: as despesas com moradia representam uma parte muito significativa do orçamento familiar, e é importante que esse aspecto seja levado em consideração na escolha de uma nova casa. O que mais queremos como marca é que as pessoas sejam felizes onde moram, e isso com responsabilidade. Por isso, criamos uma série de vídeos bem humorados e descontraídos pra falar de finanças de um jeito leve, com as dúvidas que as pessoas têm no dia a dia, para ajudá-los na tomada de decisão sobre moradia.” diz Flávia Mussalem, diretora de Marketing do QuintoAndar.

Os conteúdos trazem temas que costumam ser as principais dúvidas de quem está se mudando ou deseja trocar de imóvel, o QuintoAndar entende a importância de fazer parte do planejamento financeiro das pessoas e endereça as dores de seus clientes sanando dúvidas e indicando os melhores caminhos para deixar a conta sempre no azul, independente do momento de vida de cada um, sejam os pais custeando a moradia do filho em outra cidade ou um filho saindo da casa dos pais.

“Estamos muito felizes com o resultado desse projeto e os números iniciais indicam que ele está sendo muito bem recebido pelo público, já é o projeto de conteúdo com maior concentração de engajamento, mesmo com outros projetos rodando paralelamente. Indica que temos acertado nas nossas escolhas de formato de conteúdo, de plataforma e, principalmente, mostra a importância do tema e o quanto temos credibilidade enquanto fonte perante ao público e nossos clientes.” finaliza a executiva.

Cada episódio traz um tema e um personagem diferente. Os episódios estão disponíveis no Youtube, Instagram TikTok da marca.

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