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Perdigão espalha a magia natalina nos principais pontos turpisticos do Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

A Perdigão surpreende ao incorporar em várias regiões do Brasil o icônico Chester em uma campanha inédita. Gerado por meio de técnicas de computação gráfica e vídeos, essa iniciativa vem ganhando vida nos pontos turísticos mais emblemáticos de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, ocupando a Av. Paulista, o Pelourinho e os Arcos da Lapa com simulações hiper-realistas.

Celebrar o Natal reunindo a família em torno da mesa é uma tradição singular, e essa experiência torna-se ainda mais especial com o Chester Perdigão, líder das celebrações natalinas no Brasil. Com 70% de carne nobre, proveniente de peito e coxa, os cortes prediletos para a ceia, o Chester Perdigão se destaca não apenas pela qualidade, mas também pelo tempero exclusivo, conferindo-lhe um sabor único que atende a toda a família, pois serve até 8 pessoas.

Toda a grandiosidade desse ícone natalino é evidenciada na campanha, que se alinha à tendência do FOOH (fake out of home), que incorpora elementos modelados em 3D. Para alcançar esse efeito impressionante, a marca adotou inteligência artificial (IA) e computação gráfica (CGI), uma técnica que permite a manipulação de imagens reais por meio de dados computacionais.

“A tradição natalina é justamente sobre ‘comer junto’ e essa é a essência da marca Perdigão. O Chester já faz parte dos lares brasileiros e nós nos orgulhamos de ser a marca mais escolhida do País. Essa é a principal celebração das famílias brasileiras e nada mais justo do que vivificá-la em pontos turísticos emblemáticos do Brasil”, explica Rafael Gonçalez, Head de Marketing da Perdigão.

Confira aqui a ação na Av. Paulista
Confira aqui a ação nos Arcos da Lapa
Confira aqui a ação no Pelourinho

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