Blog

Copra aposta na Água de Coco com Polpa para o verão

Empresa que lidera o mercado de óleo de coco avança no segmento de bebidas com novidade em seu portfólio

A Copra Indústria Alimentícia, líder no mercado nacional de óleo de coco, anuncia sua mais nova aposta para ampliar a atuação no mercado de bebidas à base da fruta: a Água de Coco com Polpa de Coco. O avanço da marca segue na esteira das previsões de altíssimas temperaturas ao longo do verão, que reforçam a demanda por bebidas refrescantes, naturais e benéficas para a hidratação.

A Água de Coco com Polpa está disponível nas versões de 1 litro e de 200ml. A novidade do produto da Copra está no fato de a fabricação da água de coco incluir a própria polpa da fruta batida, o que a torna mais cremosa, aprimorando o sabor sem qualquer ingrediente artificial e sem adição de açúcar.

A Copra já possui também a Água de Coco (igualmente em embalagens de 1 litro e 200ml). Juntos, os dois produtos (com e sem polpa) reforçam a expectativa da Copra para o crescimento nas vendas nos próximos meses, com ampla distribuição nacional.

“Já identificamos uma enorme aceitação do consumidor final pela Água de Coco com Polpa, que é um produto inovador no mercado brasileiro. Nossa expectativa é que tenhamos um incremento de 30% nas vendas de nossas bebidas à base de coco verde ao final do verão, em comparação com os resultados registrados entre abril e setembro”, avalia o presidente da Copra, Hélcio Oliveira.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia