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Parceria com a plataforma resultaram nas ações das marcas de gin Beefeater e whisky Ballantine’s para o mês de junho

Com o objetivo de amplificar cada vez mais suas ações com o consumidor, a Pernod Ricard, holding internacional responsável pelas marcas de gin Beefeater e de whisky Ballantine’s no Brasil, firmou parceria com o Twitter em duas grandes ações no mês de junho.

Ballantine’s ( @ballantinesbr ), marca conhecida mundialmente por patrocinar grandes festivais e festas internacionais como o Boiler Room x Ballantine’s True Music, direciona cada vez mais sua comunicação através de movimentos musicais de expressividade e autenticidade. Seja apoiando a cena underground de DJs ou os principais nomes da nova geração do hip hop e do pagode brasileiro, a label incentiva e dá visibilidade para artistas ao redor do mundo. Pensando nisso, a label desenhou junto com o Twitter um projeto que une cantores como Negra Li e Xamã a alguns dos maiores Tweeteiros da plataforma como Juzão, Ste para criarem um #MixBallantines inusitado. As duplas formadas por artista e influenciador gravaram, cada um em sua casa, uma música para que fosse feita uma edição especial. Após a hashtag ser mencionada em um número de Tweets predeterminado, os fãs poderão desbloquear conteúdos exclusivos para ter acesso a estes feats que mostram que #NãoTemJeitoErrado de fazer música e criar o seu próprio som.

Quase como um alinhamento de planetas, este ano o Dia do Gin e o Dia dos Namorados serão celebrados na mesma data. Um match perfeito para os amantes de gin e para quem está de #LockDengo , tem um crush virtual ou até mesmo os solteiros que não dispensam um bom drink para curtir em casa. Beefeater, o gin londrino mais premiado do mundo, realizou uma live especial no sábado, dia 12 de junho, em seu perfil oficial no Twitter. O evento virtual ao vivo #LockDengoBeefeater contou com a presença ilustre dos Ex-BBBs Pocah e Fiuk , que movimentaram a casa mais vigiada do Brasil, Cléo Pires e Pepita para falar das dores e delícias de namorar (ou não) em plena pandemia.

“Ações integradas com grandes parceiros como o Twitter nos possibilitam criar conteúdos nativos para a plataforma, gerando conversas sobre as marcas e seus lifestyles de forma genuína. Isso vai muito de encontro com o nosso objetivo de sempre colocar a experiência do consumidor em primeiro lugar e engajar cada vez mais o nosso público ,” afirma Patrícia Cardoso, Diretora de Marketing da Pernod Ricard Brasil.

“O Twitter é onde as pessoas vão para falar dos assuntos do momento e sobre seus interesses. E nada melhor do que ter nomes de criadores de conteúdo importantes na plataforma para poder atrair ainda mais atenção ao que está sendo dito. A parceria para estas duas ações com a Pernord Ricard foi idealizada para trazer a linguagem e o DNA da plataforma e unir com os atributos das marcas de forma genuína. Assim, conseguimos buscar engajamento com as pessoas e conquistar resultados relevantes”, explica Deborah Xavier, diretora do Twitter ArtHouse no Brasil.

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