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Com uma música própria, participação da Sheron Menezes e um squad de influenciadores, a hashtag #ComMaisPique acumula quase mil vídeos em uma semana na plataforma 

Após a divulgação da campanha “Sua vida com mais pique”, que convida as pessoas a viverem um ‘pique de mudança’ com o PicPay e posiciona o aplicativo como principal parceiro de finanças dos brasileiros, a empresa lançou um Branded Mission no TikTok e já alcançou mais de 56 milhões de visualizações em uma semana.  

Em um vídeo estrelado por Sheron Menezzes, a ação desafia as pessoas a mostrarem como o PicPay dá mais pique para o dia a dia delas, demonstrando situações de uso dos produtos e vantagens do app, como o melhor rendimento automático do Brasil, parcelamento de contas, PicPay Card com Limite Garantido, cashback no PicPay Shop, além de um ecossistema financeiro completo.  

Para isso, os usuários podem criar vídeos com a música original da campanha e usar a hashtag #ComMaisPique. Em poucos dias, o challenge já tem mais de 56.4M de visualizações e quase mil vídeos publicados na plataforma. O número é acima da média de 693 vídeos registrados em ações semelhantes, de acordo com um benchmark realizado pela empresa. 

De acordo com Jairo Anderson, Diretor de Criação da Publicis Brasil, agência que desenvolveu a atual campanha do PicPay, como o TikTok é muito voltado para a criatividade, fomentar a comunicação na plataforma de um jeito leve e criativo melhora a performance da campanha e cria uma conexão única com os usuários e potenciais novos clientes. 

“A música é um asset muito poderoso e a gente está usando para fazer o pique de mudança repercutir ainda mais. Os usuários podem usar o funk do PicPay para fazer seus próprios vídeos, mostrando como o app dá mais pique para suas vidas”, explica o criativo.

Para assistir a chamada para o desafio, acesse o perfil da marca na plataforma.

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