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A ação vai até 20 de novembro e visa divulgar o início da pré-venda exclusiva de ingressos para o GP São Paulo 2023

A partir do contrato de publicidade estática da CPTM, alguns trens da linha 9-Esmeralda de São Paulo, operados pela ViaMobilidade Linhas 8 e 9, estão com uma cara nova nesta semana e, quem precisar se locomover por ela, poderá entrar no clima da Fórmula 1, com trens estampados com o tema da competição. Criada pela agência REF+, a ação divulga a pré-venda exclusiva de ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo 2023, cuja antecipação é um dos benefícios dos clientes dos cartões de crédito da Porto Seguro Bank, vertical de serviços financeiros da Porto.

Recentemente a empresa lançou com apoio da REF+ o primeiro cartão de crédito produzido com partes de carros da Fórmula 1. “Fizemos algo único e de impacto, que gera valor ao consumidor da Porto. Agora, queremos utilizar o potencial criativo da REF+ para alcançar um número ainda maior de apaixonados pelo GP da Fórmula 1. E nada melhor do que apostar na construção de um cenário multimeios para ultrapassar o impacto que já geramos”, comenta Fernando Calfat, Chief Business Officer da REF+.

De acordo com Luiz Arruda, VP de Marketing, Clientes e Dados da Porto, a estratégia é criar experiências fantásticas atrelados aos serviços financeiros que a empresa oferece. “O cartão de crédito em edição limitada foi apenas a primeira etapa. Agora queremos mostrar aos amantes do automobilismo que a Porto Seguro Bank tem um pacote completo de soluções, além de proporcionar benefícios especiais, como a pré-venda exclusiva do ingresso para o GP São Paulo 2023“, explica.

A campanha também está presente no MUB premium, na linha Esmeralda da CPTM, em diversos pontos de relógios de rua e abrigos de ônibus em São Paulo e no Rio de Janeiro. A estratégia de mídia ainda contempla TV aberta nas duas cidades citadas, Pay TV com abrangência nacional, principais portais digitais e ação com influenciadores.

1º cartão de crédito com partes de carros de Fórmula 1

Com o objetivo de lançar a vertical financeira Porto Seguro Bank, o projeto, idealizado pelo núcleo de inovação da REF+, uniu o asset de patrocínio da Porto Seguro Bank ao Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 de 2022, o desafio de criar algo realmente diferenciado e o cartão de crédito – hero do portfólio de produtos Porto Seguro Bank.

O projeto passou por um extenso processo de desenvolvimento, desde a ideação e viabilização do projeto, a busca pelas peças de Fórmula 1 certificadas e autenticadas e todo processo de criação e execução da comunicação. Além de serem feitos com partes de carros de Fórmula 1, os cartões contam com os benefícios exclusivos da Porto Seguro Bank, como a tag de estacionamento sem mensalidade, desconto para abastecimentos pelo app Shell Box, venda de ingressos para a arquibancada exclusiva do GP São Paulo 2022 e pré-venda para a edição de 2023, além de preços especiais e pré-venda de ingressos para diversos shows e espetáculos.

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