Com o time tiktoker formado por Camilota XP, João Guilherme, Ray Neon, Patrick Natividade, Sublinhando e Luccas Abreu, o desafio vem para despertar a criatividade do consumidor
Pringles está mais do que preparada para mexer com a sua mente. As batatas empilhadas em sua icônica lata, com seu sabor, aroma e textura únicos, chegam agora com um delicioso desafio no TikTok, o #DêUmPopnaMente.
O desafio #DêUmPopnaMente é fazer com que tudo fique melhor depois de dar aquele pop na abertura da lata de Pringles, criando uma experiência única e inspirada na herança da marca!
Desde o início dos tempos, Pringles pretendia criar um snack que surpreenderia as pessoas — desde sua forma única até como cada batata se encaixa perfeitamente em uma lata. A campanha pretende mostrar como o Pringles é a experiência de snack perfeita para trazer diversão ao dia a dia.
Nessa ação, a marca explica a evolução do ser humano que, claro, só se deu para que pudesse saborear as batatas fritas em forma parabolóide hiperbólica: os polegares desenvolveram-se até chegarem ao seu formato atual para que as pessoas conseguissem abrir as latas de Pringles, a língua para acomodar o formato do snack e poderem apreciar seu sabor incomparável. E, porque quando se fala em teoria da evolução, o primeiro nome que surge na mente é o de Charles Darwin, também este não falta na campanha, defendendo a ideia proposta.
E para demonstrar isso na prática na plataforma de vídeos, a Kellogg’s, fabricante das batatas, convocou um time diversificado de creators. São eles os atletas de e-sports Camilota XP e Patrick Natividade, o ator e cantor João Guilherme, a fashionista Ray Neon, a ilustradora Patricia Leda (Sublinhando) e o atleta e youtuber Luccas Abreu. Os conteúdos exclusivos para a campanha podem ser conferidos nas redes sociais dos influenciadores.
A iniciativa está alinhada com a história de inovação que a marca vem trazendo no decorrer das últimas décadas. Desde o lançamento de novos sabores, até ações que desafiam o consumidor, Pringles sempre esteve atuante no que há de novo.
“O desafio reforça a autenticidade que só a Pringles tem. Do desenho do produto, a icônica lata, a experiência que começa com o “pop”. E o #DêUmPopnaMente chega para alimentar a criatividade do público e desafiá-lo a expressar sua autenticidade, mostrando as mais diversificadas situações. É hora de sair da mesmice”, explica Cristina Monteiro, diretora de Marketing da Kellogg’s Brasil.