Blog

CNHINDUSTRIAL_divulgacao (9)

Estratégia visa se aproximar de torcedores, gerar engajamento e fortalecer a marca durante o mais democrático torneio do futebol nacional

A New Holland Construction, marca da CNH Industrial, continua presente em todos os campos do País, entrando agora nos principais estádios de futebol nacional durante a Copa do Brasil. A empresa realiza várias ações, dentro e fora das quatro linhas, conquistando a simpatia dos torcedores, gerando engajamento e fortalecendo a marca.

Uma das ações é a promoção da votação do “Técnico da Rodada New Holland”, que acontece na conta oficial da Copa do Brasil no Twitter (@CopadoBrasil) e é divulgada pelas redes sociais da marca. Após a indicação feita pela organização, o público escolhe um entre os treinadores indicados. A New Holland presenteará os ganhadores com uma ilustração em Token não Fungível (NFT), que é uma espécie de arte digital, considerada o futuro das obras de artes. “A New Holland Construction reconhece o valor dos seus parceiros na construção da sua história de sucesso. Da mesma forma que é importante reconhecer o papel do treinador, que não apenas organiza e orienta taticamente a sua equipe, mas que também sabe valorizar todos os seus jogadores, destacando suas habilidades individuais para o melhor desempenho em campo – assim como pensamos na operação dos nossos clientes”, comenta o Gerente de Marketing da New Holland Construction, Giovanni Borgonovo.

Outra ação de relacionamento com o público promovido pela New Holland Construction é levar o troféu oficial da competição em eventos dos quais participa. Este ano, os visitantes da Agrishow, considerada a maior feira de agronegócio da América Latina, realizada em Ribeirão Preto (SP), e da Paving Expo, uma das mais importantes feiras de negócios para o setor de pavimentação e construção civil no Brasil, que aconteceu em São Paulo (SP), puderam ver de perto o troféu no estande da marca. Até o final da disputa, em outubro, a taça estará presente em outros eventos.

“O futebol é um esporte democrático, uma paixão nacional e, também, uma grande plataforma de comunicação, permitindo uma série de ativações diferenciadas. Por isso, como temos um contato bem próximo com os nossos clientes, queremos também nos aproximar dos torcedores e que eles conheçam os diferenciais da nossa marca”, destaca Borgonovo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia