Estratégia liderada pela agência NetCos tem entre os talentos Julia Costa Mohallen, Regiane Pereira, Camila Reis e Deusa Constanzi
A varejista Privalia, entrou na missão de ajudar as pessoas a encontrarem o presente ideal para o Dia das Mães. Para celebrar a data, uma das mais importantes para a empresa no ano, a marca realiza uma campanha baseada em marketing de influência, trazendo uma série de creators com diferentes abordagens e especialidades.
Liderada pela agência NetCos, a iniciativa contou com o protagonismo de Julia Costa Mohallen (talan.ju), Regiane Pereira (regianneahadi), Camila Reis (reisscah) e Deusa Constanzi (deusaconstanzi). Em seus perfis, elas ajudaram a ativar a ação a partir dos principais pilares da marca: fashion, shoes, beauty e viagem. Para dar um tom ainda mais espontâneo à campanha, a escolha das influenciadoras aconteceu de forma estratégica, com nomes que já possuíam relação de longa data com a plataforma – especialmente por indicações de amigas e familiares.
Sob o mote “Convide e ganhe”, elas apresentam a seus seguidores o diferencial de Privalia em oferecer descontos para diversas marcas e produtos, facilitando a escolha do presente para o Dia das Mães. A iniciativa reforça ainda a oportunidade dos novos clientes, indicados por amigos, ganharem um cupom extra na hora de fechar o pedido.
“Nosso principal desafio foi gerar awareness ao mesmo tempo em que promovemos novos cadastros. Conseguimos criar uma ação com relevância nos principais segmentos de atuação da Privalia com o envolvimento das influenciadoras, selecionadas por critérios estratégicos e muito além de números tradicionais. Ações ‘ganha-ganha’ como essas, na qual todas as pessoas recebem descontos, costumam trazer ótimos resultados de negócios para a marca”, comenta Michelle Almeida, sócia e diretora de operações da NetCos.