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Nova campanha criada pela GUT São Paulo, visa agregar valor ao produto enaltecendo suas facilidades 

O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, apresenta “Quando é pra ser, é no QuintoAndar”. Criada em parceria com a GUT São Paulo, a campanha é composta por três filmes que mostram que, na hora de buscar um imóvel, você não precisa só de acaso, destino ou “era pra ser”, mas você precisa também buscar no lugar certo: o QuintoAndar.

O filme de estreia mostra que com o QuintoAndar a busca pelo imóvel ideal pode ser encurtada em alguns passos, isso se deve à variada gama de imóveis ofertados pela plataforma, são anunciados cerca de 13 mil imóveis novos por mês, o que corresponde a um imóvel novo a cada três minutos. Baseando-se nesta facilidade e no acesso aos mais de 20 mil imóveis exclusivos da plataforma, é que se dá a história do primeiro filme, que ilustra a relação entre mãe e filha. A mãe abre mão de tudo e está disposta a se mudar para que a filha adolescente consiga realizar o sonho de jogar em um grande time de futebol, com a ajuda do QuintoAndar ela encontra o imóvel ideal e juntas, escrevem uma nova história em um novo lar.

O filme, bastante emocionante, é narrado pela atriz que interpreta a mãe da jogadora, que diz ser uma mãe que faz de tudo pelos filhos, mesmo que isso signifique mudar de vida. Começa com as duas em uma rodoviária, iniciando a viagem que irá mudar o destino de ambas.

Os próximos filmes da série, que serão lançados sequencialmente nos próximos meses, trazem duas outras histórias igualmente inspiracionais e de rápida conexão com o público.

A campanha “Quando é pra ser, é no QuintoAndar” reforça o posicionamento da marca e o compromisso de ser uma plataforma que abre portas para o morar melhor e auxilia seu cliente durante toda a jornada. “Para muitos brasileiros, o QuintoAndar já é sinônimo de moradia pela experiência que oferecemos no momento da busca por um novo lar. No último ano, e impulsionados por nosso rebranding, passamos a investir mais numa comunicação 360º e contamos diversas histórias com a plataforma ‘Histórias para Morar’, que trouxe Milton, Thelminha, Rebecca e Martinho, além de clientes reais para dividirem suas experiências de morar. Agora, neste segundo momento, estamos pela primeira vez colocando o produto no centro da comunicação, os três filmes trazem as principais features e facilidades da nossa plataforma, que nos auxiliam, diariamente, a ajudar cada vez mais brasileiros a morar melhor. Nós não deixamos de contar histórias, desta vez, ao invés das histórias nascerem nos lares, as histórias nascem a partir da utilização da plataforma do QuintoAndar e coloca a ferramenta como grande aliada para escrever as cenas dos próximos capítulos em novos lares. ”, comenta a diretora de Marketing do QuintoAndar, Flávia Mussalem.

Os filmes também materializam algumas das funcionalidades e inovações que a empresa vem implementando em seus produtos, como os mais de 70 filtros, notificação de novo anúncio, farejador de imóveis e muito mais. Agência global independente, a GUT São Paulo é a responsável pela comunicação de marca do QuintoAndar. O primeiro filme estreou na TV aberta, a nível nacional, durante o intervalo do Fantástico deste domingo, dia 15, e contou com desdobramentos nas redes sociais da marca. O filme hero, de um minuto, será lançado na quinta-feira (19), no intervalo do Big Brother Brasil, programa que tem o patrocínio do QuintoAndar pelo segundo ano consecutivo.

“QuintoAndar é especialista em moradia e o maior conhecedor dos hábitos, desejos e anseios dos brasileiros que querem mudar de casa. Sabemos que a busca por um novo lar é um processo racional de ponderação, mas marcado por muitos sentimentos. Queríamos um retrato real da jornada, por isso, partimos desse conhecimento para chegar em histórias verossímeis que geram identificação, emocionam e transmitem o papel do QuintoAndar em ajudar a realizar o sonho de encontrar a moradia ideal.”, afirma Mercedes Barusso, diretora de estratégia da GUT São Paulo.

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