Blog

quinto andar

Marca vai entrar na brincadeira da ‘Voz da Consciência’ do TikTok e Instagram para mostrar que quem procura um imóvel para morar precisa olhar na plataforma

O QuintoAndar, plataforma imobiliária digital com mais de R$ 30 bilhões de ativos sob gestão, lança sua primeira campanha exclusiva para inquilinos. Com visual e linguagem de redes sociais, a marca vai reforçar que quem quer o melhor imóvel para morar tem que olhar no QuintoAndar.

Com o mote “Já olhou no QuintoAndar?”, a campanha usa linguagem que é tendência em plataformas como TikTok e Instagram: o da “voz da consciência”. Nas peças, os personagens conversam com a “voz”, interpretada por eles mesmos, reforçando que encontrar um imóvel no QuintoAndar é rápido, 100% digital, seguro e sem burocracia.

“É uma forma bem humorada, e bem próxima do público inquilino, de mostrar nossos benefícios e destacar que, com os filtros de busca e variedade de opções do QuintoAndar, é mais fácil dar um ‘match’ no imóvel perfeito”, diz Flávia Mussalem, Head de Marketing do QuintoAndar.

A campanha será veiculada em redes sociais como em peças físicas (‘out of home’, ou OOH). A marca também vai promover ações de conteúdos com influenciadores no TikTok e no Instagram para aumentar o engajamento e garantir a sustentação da campanha.

Confira os vídeos:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia