Criada pela AlmapBBDO, campanha traz novos filmes que satirizam comerciais com excesso de marketing
Visando potencializar o seu conceito “50% menos açúcar e menos marketing”, FYS, marca de refrigerantes do Grupo Heineken, agora anuncia sequência de novos filmes que brincam com os clichês da categoria. A campanha criada pela AlmapBBDO, além de revelar truques utilizados nas produções comerciais, também promove o FYS Tônica com toque de limão siciliano.
A primeira produção, intitulada Mr. Marketing, traz uma sequência de quatro filmes que, de forma humorada, revelam truques dos bastidores dos comerciais de refrigerantes. Na ocasião, o protagonista, junto com sua assistente de palco (sua mãe), mostra como as latas de refrigerantes ficam com aparência gelada e refrescante; como os influenciadores fazem conteúdos pagos de refrigerantes; como as produções fazem o público sentir sede e vontade de consumir o produto; e, por fim, como os refrigerantes parecem ter tanto gás nos comerciais.
Já o segundo filme, exclusivo para divulgação da FYS Tônica com toque de limão siciliano, se passa em uma Pool Party, com direito a brindes clichês, participação de ex-jogadores de futebol, receita de drinks e uma piscina de plástico. Com muito humor e alguns easter eggs, o filme também transmite a mensagem “menos termos em inglês para chamar de festa na piscina.”
Confira os filmes da campanha: