Blog

jeep1_podcast

Em homenagem ao mês das mulheres, o primeiro episódio da 3ª Temporada do podcast Papo de Jepeiro, “A Trilha Delas”, conversa com a cantora Rita Lee, que traz lembranças de sua relação desde a infância com o Jeep

Foi a bordo de um Jeep Willys que Rita Lee colecionou várias aventuras. Desde criança, a roqueira estabeleceu uma forte conexão com o carro que pertencia a seu pai, Charles, reunindo histórias que ficaram marcadas em sua memória. Amante da marca, ela chegou até a receber uma homenagem do cantor Jorge Ben Jor com a música feita para ela: “Rita Jeep”. Histórias como essas marcam a natureza da Jeep, que de forma pioneira no setor automotivo compartilha a paixão dos amantes do universo off-road em conteúdos que vão além de seus próprios produtos, os carros. 

A 3ª Temporada do podcast Papo de Jeepeiro, “A Trilha Delas”, faz parte de uma homenagem ao mês das mulheres para celebrar a relação de personalidades femininas fortes com a Jeep®. O podcast, realizado pela Jeep em parceria com a agência F.biz, é veiculado nas plataformas digitais Spotify e Deezer. O primeiro episódio da nova temporada estará disponível nesta segunda-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

A essência Jeep está mais viva do que nunca no ano em que celebra seus 80 anos. Mais do que oferecer o Jeep para as pessoas criarem suas próprias histórias e até mesmo um estilo de vida, a adrenalina pulsa nas veias da marca também ao contar histórias inspiradoras e conectar os jeepeiros de todo o Brasil. A Jeep proporciona a construção de vários momentos na vida das pessoas e contá-las faz parte da motivação da marca, que fortalece ainda mais o vínculo da comunidade jeepeira. A 3ª temporada do podcast para quem ama o que os carros aventureiros proporcionam está ainda mais especial, dedicado à força das mulheres que levam o espírito Jeep por onde passam. 

“A 3ª Temporada do Papo de Jeepeiro traz a força da mulher, ressaltando o protagonismo de cada uma delas em suas próprias vidas e carreiras. Os episódios vão compartilhar momentos importantes que marcaram as histórias de cada convidada, que têm um ponto em comum: uma conexão com a marca Jeep, cada uma à sua maneira. Vamos contar histórias para celebrar este momento de reflexão e empoderamento que o Dia Internacional da Mulher proporciona. As convidadas fazem parte da história da Jeep. Seja relatando as boas lembranças, curiosidades, histórias de aventuras com um Jeep ou como no episódio em que eu também participarei, juntamente com a Juliana Coelho, destacando a dedicação, compromisso e responsabilidade no desempenho de liderar a construção da marca de sucesso Jeep”, afirma Malu Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região da América Latina. 

No primeiro episódio, “Jeepeira Há Décadas”, Rita Lee relembra vários momentos da sua vida em que o Jeep Willys, batizado de “Charles” em homenagem ao seu pai, foi seu companheiro de muitas aventuras. O carro, considerado como um membro da família, fez parte de sua infância e a acompanhou em diversas viagens. Depois de comprar o carro do seu pai, Rita viveu mais histórias a bordo do seu Jeep. 

“Reunimos seis mulheres incríveis para essa terceira edição do podcast. A cantora Rita Lee, apaixonada por Jeep desde criança, quando se aventurava com seu pai a bordo de um Jeep Willys, contou tantas histórias que foi difícil escolher quais entrariam na edição. O programa reúne ainda Luisa Galiza e Gaia Vani, que recentemente viveram uma aventura com o icônico Jeep Wrangler”, diz Daniele Rodrigues, diretora de Criação Associada da F.biz.

A série de podcast Papo de Jeepeiro foi idealizado pela Jeep no ano passado com o objetivo de aproximar os apaixonados pelo universo off-road. Em cada episódio, um convidado conta sua história, experiências e aventuras que envolvem os carros Jeep. Em média, os episódios têm 20 minutos de duração e são disponibilizados no Spotify.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia