Blog

Dirigível 3D em formato de Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet “atravessa o céu de São Paulo”

Em comemoração aos 470 anos da cidade, além de ação digital, marca irá distribuir 10 mil mini-sanduíches de mortadela

São Paulo celebra 470 anos no dia 25 de janeiro. A cidade que sempre se destacou por sua diversidade cultural e economia dinâmica, também tem suas peculiaridades gastronômicas – é o caso, por exemplo, do famoso sanduíche de mortadela. E para celebrar o aniversário da metrópole, a Seara Gourmet lança uma iniciativa especial de mídia faux out of home (FOOH) com tecnologia CGI (computer graphic imagery), desenvolvida pela agência GALERIA. Ela cria imagens em computação gráfica e vai levar um dirigível 3D no formato da Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet para atravessar o céu de São Paulo.

As imagens da ação foram captadas no Sampa Sky, um mirante de vidro situado no 42º andar do Mirante do Vale, o edifício mais alto do centro de São Paulo, e que se tornou um importante ponto turístico da cidade. O vídeo mostra um casal, inicialmente concentrado em tirar fotos, sendo surpreendido pela passagem de um dirigível gigante no formato da Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet. O dirigível ainda ostenta um selo especial da marca em comemoração aos 470 anos de São Paulo que marcará presença nas demais peças da campanha, assim como os alimentos que a marca vai distribuir no dia 25. 

“Além da ação em CGI, distribuiremos 10 mil mini-sanduíches com a Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet no Parque Ibirapuera. Faz parte do DNA da nossa marca estarmos nos momentos especiais e este momento é muito simbólico para nós – e para a cidade. Então, não poderíamos deixar de celebrar juntos”, Explica Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara. “Vamos também agitar as redes sociais e a cidade comunicando diferentes formas de consumir a mortadela defumada, esse sabor tão típico de São Paulo, em diferentes formas de criar sanduíches, por exemplo”, completa a executiva.

Criada e desenvolvida pela GALERIA.ag, além do FOOH, a campanha contempla grande cobertura de OOH pela cidade em seis circuitos com mais de vinte praças de impactos simultâneos, desdobramento digital, displays e estratégia de divulgação em social mídia.  

“Sanduíche de mortadela é um clássico de São Paulo. Por isso, nos 470 anos da cidade, a Mortadela Duplamente Defumada Seara Gourmet não poderia deixar de fazer uma homenagem à altura. Com as possibilidades ilimitadas do FOOH, fizemos a Mortadela Seara Gourmet sobrevoar São Paulo como se fosse um dirigível, levando seu sabor único para todos os paulistanos”, comenta Silvio Amorim, Diretor de Criação da GALERIA܂ag.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia